Atriz está montando um esquema de segurança para evitar a presença de fotógrafos e jornalistas na cerimônia, que acontecerá no início de outubro. Os noivos vão convidar apenas familiares e os ... Leia mais:

Marina Ruy Barbosa/Instagram
Marina Ruy Barbosa/Instagram

Mesmo trabalhando duro no filme “Sequestro Relâmpago“, Marina Ruy Barbosa está cuidando dos preparativos do seu casamento com Xandinho Negrão! O grande dia está marcado para 7 de outubro e será numa fazenda em Campinas, interior de São Paulo.

Como os noivos querem algo bem reservado, apenas para familiares e amigos próximos, um esquema de segurança especial está sendo planejando para evitar fotógrafos e sobrevoo de helicópteros. As informações são da coluna “Olá!”, do jornal “Agora São Paulo”.

O plano dos pombinhos é evitar ao máximo uma cerimônia patrocinada, assim como acontece em diversos eventos do universo dos famosos.

Vale lembrar que a ruiva foi pedida em casamento pelo namorado em julho de 2016 durante viagem romântica pela Tailândia. Na ocasião, Marina contou a novidade em seu perfil no Instagram e escreveu: “Eu disse sim”. Ah, o amor!




2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here