MSN

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Em quarentena, Marina Ruy Barbosa desabafa sobre delicado problema de saúde

Em quarentena, Marina Ruy Barbosa desabafa sobre problema de saúde em tempos de pandemia do Covid-19.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marina Ruy Barbosa Instagram
Em quarentena, Marina Ruy Barbosa desabafa sobre delicado problema de saúde – Instagram

Em quarentena diante da pandemia do novo coronavírus, Marina Ruy Barbosa está aproveitando do atual momento para se manter ainda mais interativa com os seus milhares de seguidores. A atriz não está medindo esforços para garantir sua segurança, e em nova interatividade na noite desta última terça-feira (14), por meio do recurso Stories, do Instagram, ela questionou de como os internautas estão lidando com o isolamento social.

- Continua após o anúncio -

+ Marina Ruy Barbosa faz revelação e fãs ficam surpresos: “Gente como a gente”

Na ocasião, a estrela global leu um relato de um internauta ao qual confessou que está tendo mudanças frequentes de humor, devido as preocupações acerca do atual momento preocupante da saúde brasileira e consequentemente a economia, em que por decreto das autoridades, comércios e demais empresas estão fechadas por tempo indeterminado. “Dias bons, e outros nem tanto! Dias de angústia e preocupação! Mas sempre na positividade”, disse o seguidor.

+ Marina Ruy Barbosa desabafa sobre momento de tristeza ao lidar com ausência dos pais

- Continua após o anúncio -

A esposa do piloto Alexandre Negrão, por sua vez, também confessou que está passando por momentos de tensão. “Acho que todo mundo está assim (me incluo nesse grupo). Tem que tentar se distrair! Temos que lidar com o incontrolável, agora”, disse. Um outro internauta ainda revelou que está passando por problemas na alimentação devido a ansiedade. “Engordando muito, né”, disse. “Relaxa! Eu também Faz parte! Temos que relaxar um pouco nesse momento de tanto estresse”, aconselhou Marina.

+ Marina Ruy Barbosa volta dos Estados Unidos e fica em quarentena

- Continua após o anúncio -

Neste último final de semana, Marina aproveitou para usar o Twitter e promoveu um questionamento aos fãs. “Ate quando vocês acham que vai a quarentena aqui no Brasil? Mais 2 semanas? 3? 4? Mais?”, perguntou. A partir da pergunta feita pela mesma, os internautas começaram a palpitar sobre até quando precisaremos ficar isolados e com atividades rotineiras suspensas.

Em quarentena, Marina Ruy Barbosa desabafa sobre delicado problema de saúde – Reprodução/Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!