segunda-feira, 26 de julho de 2021

Últimas

Marina Ruy Barbosa relata ansiedade com a quarentena

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marina Ruy Barbosa – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz da TV Globo, Marina Ruy Barbosa, utilizou as suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (22), para fazer um verdadeiro desabafo sobre como está sendo a sua quarentena.

+Marina Ruy Barbosa faz revelação e fãs ficam surpresos: Gente como a gente

É que, assim como para muitas pessoas, a ansiedade está sendo muito grande pois, além do isolamento social, a incerteza perante ao futuro da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, é altamente preocupante. Marina Ruy Barbosa revelou que o coraçãozinho está para lá de apertado e a ansiedade se encontra em um nível para lá de extremo:

- Continua após o anúncio -

“Nossa, acordei numa ansiedade grau máximo. Coraçãozinho”, disse a famosa através de seu Twitter, alcançando pouco mais de 2 mil curtidas. Nos comentários, os fãs pediram para ela ficar bem.

+Marina Ruy Barbosa desabafa sobre momento de tristeza ao lidar com ausência dos pais

- Continua após o anúncio -

Em outra interação na mesma social, a ruiva mais amada do Brasil brincou com o fato de sua mãe questionar a sua ‘sanidade mental’. É que Marina estava brincando com a sua gatinha: “Minha mãe está preocupada com minha saúde mental ao ver eu chamando minha gata de coelho”

Vale lembrar que, na semana passada, a atriz já havia feito questionamentos sobre a pandemia do novo coronavírus: “Ate quando vocês acham que vai a quarentena aqui no Brasil? Mais 2 semanas? 3? 4? Mais?”, disse.

+Marina Ruy Barbosa revela aos seguidores o que anda pensando na quarentena

Nos comentários, um intenso debate sobre o período de reclusão que estamos vivendo foi feito: “Acho que vão relaxar a quarentena e os casos vão explodir”, disse um. Um outro fã de Marina Ruy Barbosa trouxe uma teoria preocupante: “Vão relaxar, não vão testar e vão continuar com essa subnotificação. Vai morrer um mundo de gente mas os números mostrarão meia dúzia e pronto Fingir q o vírus não existe está sendo a estratégia do Brasil”. Veja todos os detalhes!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos