MSN

terça-feira, 28 de maio de 2024

Marina Ruy Barbosa revela motivo de voltar às novelas em Fuzuê

A atriz será uma vilã poderosa na nova novela das sete da Globo

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Marina Ruy Barbosa será Preciosa em ‘Fuzuê’ – Globo/João Miguel Junior

Quem está acostumado com as mocinhas de Marina Ruy Barbosa, pode esquecer tudo. A atriz retorna às novelas como antagonista em ‘Fuzuê’. Na história de Gustavo Reiz, dirigida por Fabrício Mamberti, ela será Preciosa, uma empresária que não mede esforços para conseguir o que quer. Filha de Bebel (Lilia Cabral) e casada com Heitor (Felipe Simas), com quem tem o pequeno Bernardo (Theo Mattos), a malvada vai contar com a ajuda de Pascoal (Juliano Cazarré), assessor do marido, para achar um tesouro escondido pelo pai, Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco).

- Continua após o anúncio -

No lançamento da novela, no qual o Área Vip esteve presente, Marina conversou com a imprensa e falou um pouco mais do novo trabalho. A atriz garante que Preciosa é capaz ir às últimas consequências para ter o que quer. “Ela seria capaz de qualquer coisa, inclusive de matar, de passar por cima da mãe, do marido, ela não tem limites mesmo. Ela se coloca em primeiro lugar sempre”, afirmou.

Marina Ruy Barbosa ataca de vilã em Fuzuê, nova novela da Globo

Marina Ruy Barbosa vai aprontar muito ao lado de Juliano Cazarré em Fuzuê – Globo/João Miguel Junior

Longe das novelas desde ‘O Sétimo Guardião’, em 2018, a atriz demorou a encontrar uma personagem que a fizesse voltar aos folhetins. “Realmente eu estava buscando algo que eu pudesse mostrar o outro lado do meu trabalho. E eu estou me dedicando e me esforçando pra isso. Eu tenho contrato com a Globo, depois de ‘O Sétimo Guardião’ a gente aceitou fazer o ‘Rio Conection’, que é uma série muito legal, que ainda não foi lançada, mas em breve vocês vão poder assistir. Mas o formato de novela, que você passa quase um ano dedicado aquele projeto e depois ‘Deus Salve o Rei’ e ‘O Sétimo Guardião’ eu queria voltar em uma personagem que fosse realmente diferente, até para o público se surpreender e falar: ‘bom, realmente a Marina agora está num outro lugar, um outro tipo de personagem’”, explicou a atriz.

- Continua após o anúncio -

Felipe Simas entra em cena em duas produções e se emociona ao contracenar com o irmão

Marina Ruy Barbosa e Theo Mattos no lançamento de ‘Fuzuê’ – Globo/João Miguel Junior

Durante esse período, a atriz chegou a ser sondada para outros trabalhos, mas só agora se encantou com Preciosa. “A gente chegou a conversar sobre outros trabalhos, antes de Fuzuê, mas a gente ainda não tinha achado. A casa me dá muita liberdade, a gente tem muitas conversas bacanas, então em comum acordo a gente não tinha achado essa volta pras novelas. E quando veio Fuzuê,  quando eu vi o texto do Gustavo (Reiz) e quando eu soube que o Fabrício (Mamberti) também ia estar, que é um diretor que eu já tinha trabalhado, mais a vinda da Lilia (Cabral) do Felipe Simas, pessoas ali que eu já tinha trabalhado. Foi tudo me dando muita segurança e certeza que tudo seria uma boa volta, de certa forma”, analisou.

- Continua após o anúncio -

Lançamento de Fuzuê reúne elenco na loja que dá nome à novela

Para Marina os maiores fuzuês da vida são muitos. “Eu diria que cada personagem, cada início de trabalho é sempre um fuzuê. O começo é mais intenso e a gente sempre fica com essa ansiedade e esse nervosinho de ver o trabalho estrear, de ver tomando vida, então é sempre um grande fuzuê”, brincou a atriz.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.