Marina Ruy Barbosa – Reprodução: Instagram

O ano de 2019 foi marcado por muitas tragédias e polêmicas, não é mesmo?! Grandes nomes, infelizmente, vieram a falecer, houve muitas separações, brigas e até o nome da atriz Marina Ruy Barbosa envolvido em uma separação.

Para quem não se lembra, ela foi acusada de ser o pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento. Na época da acusação, a atriz fazia par romântico com José na novela ‘O Sétimo Guardião’.

+ Marina Ruy Barbosa se pronuncia após ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento

Nesta última segunda-feira, 14, a atriz usou a sua conta no twitter para falar sobre o ano que está chegando ao seu fim e surpreendeu ao questionar se ele poderia já ser cancelado e se podia decretá-lo um erro e deu a entender que não gostou de 2019.

“2019 já pode acabar ontem né?”, afirmou ela, e ainda completou: “Podemos cancelar 2019 e decretar ele oficialmente um erro?”, finalizou.

Confira a publicação de Marina:

Reprodução: Twitter

Na noite desta última segunda-feira, 14, Marina compartilhou nas redes sociais um vídeo muito fofo para homenagear o seu amor, Alexandre Negrão que completou 34 anos e recebeu o carinho da esposa em seu perfil na web.

“Feliz aniversário, meu amor”, escreveu na legenda. A atriz ainda usou os stories do Instagram para mostrar detalhes de como foi a comemoração e o que ela preparou para o seu amado, compartilhando com seguidores parte da mesa de bolo e docinhos, tudo com muito capricho.

+ Marina Ruy Barbosa comemora aniversário do marido

Outra comemoração recente de Marina foi a celebração de dois anos de casamento com o maridão, Alexandre Negrão. No seu Instagram, Marina abriu o coração e fez uma linda homenagem ao seu maridão: “07.10.17. Hoje completam 2 anos do dia mais feliz da minha vida. Fazemos -Bodas de algodão- Ah meu amor, agradeço todos os dias por ter te encontrado logo nessa vida!”, começou ela.

+ Marina Ruy Barbosa celebra dois anos de casamento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here