segunda-feira, 4 de julho de 2022

Últimas

Marina Ruy Barbosa sobre Bolsonaro: “Não me representa”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Marina Ruy Barbosa – Reprodução vídeo Instagram

- Continua após o anúncio -

Chamada de “isentona” por alguns internautas, Marina Ruy Barbosa conversou com o jornal O Globo, e destacou a sua opinião sobre o governo Bolsonaro. Ao falar disso, ela disse não se sentir representada por ele.

Bolsonaro não me representa. Não votei nele e não tenho como me aprofundar em questões políticas porque não sou uma grande estudiosa do assunto. Mas há decisões desse governo que afetam nossas vidas diretamente”, afirmou.

Marina Ruy Barbosa revela torcida para Jessilane do BBB22: “Quero na final”

- Continua após o anúncio -

Na sequência, ela fez questão de mencionar alguns acontecimentos envolvendo o político, que lhe desagradou. “Não preciso ter muito esclarecimento para que deseje um novo rumo para o país. O atraso na vacinação e as informações distorcidas custaram milhares de vidas e continuam custando. Também vejo como o setor cultural foi impactado de maneira negativa”, pontuou ela, que relembrou da pandemia.

No meu caso, tive condições para me manter. Muitas outras pessoas perderam o emprego, projetos deixaram de ser incentivados e por aí vai. Por outro lado, sem passar pano para homem porque não estou aqui para isso, há coisas infundadas sobre meu namorado. Mas não quero entrar em detalhes. É uma história dele, a política não é minha. Eu o conheço e me relaciono com o Guilherme há pouco mais de um ano. Não posso falar sobre sua carreira“, explicou.

- Continua após o anúncio -

Em tempo, Marina Ruy Barbosa comentou sobre a sua relação com Bruna Marquezine, após boatos de que teria inveja da ex-namorada do craque Neymar.

“Existe muito respeito, e eu tenho um carinho enorme por ela. Compartilhamos uma vida bastante parecida. Mas fofocas atrapalharam essa relação. No fim, é uma questão de afinidade. Tento tirar um pouco da pressão que, de alguma forma, é colocada sobre mim”, desabafou ela.

Marina Ruy Barbosa faz um longo desabafo: “Emotiva”

Colaborou: Rafael Pereira

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos