Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Marina Ruy Barbosa surge de aliança e afasta boatos de crise no casamento

A atriz e empresária, Marina Ruy Barbosa, surge em fotos usando sua aliança e espanta rumores de crise em seu casamento

-

-

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marina Ruy Barbosa - Foto: Instagram
Marina Ruy Barbosa – Foto: Instagram

A atriz e empresária, Marina Ruy Barbosa, após ter vários boatos sobre seu relacionamento com Xande Negrão ter chegado ao fim, postou uma sequência de imagens onde aparece com sua aliança de casamento, afastando os rumores.

- Continua após o anúncio -

Motivo do casamento de Marina Ruy Barbosa ter entrado em crise é revelado

Na última terça-feira (29), Marina publicou esse ensaio fotográfico onde surge usando sua aliança, uma maneira de afastar todos os boatos sobre a crise no seu casamento. Os rumores sobre sua suposta crise, veio durante o natal, quando o público descobriu que a atriz não passou o feriado ao lado do seu companheiro.

- Continua após o anúncio -

Mas isso foi por que ele tinha se infectado com o novo coronavírus e precisou ficar isolado para evitar contaminação. Xande e seu pai, precisaram ter esse afastamento social, e Marina aproveitou a data para ficar ao lado dos seus pais.

Essa não é a primeira vez que sai notícias sobre uma possível crise no casamento de Marina e Xande. O público chegou a notar que a atriz diminuiu bastante as publicações ao lado do marido. Marina recentemente falou em seu Instagram, que diminuiu as postagens pessoas em suas redes sociais, por que está focada em viver a vida real, e tem usado suas mídias digitais para divulgar apenas conteúdo sobre seu trabalho.

- Continua após o anúncio -

O perfil da ruiva mudou bastante nos último dias, tendo em maioria das suas publicações, fotos dos ensaios profissionais que Marina faz, tanto para suas publicidades, quanto para as revistas que a atriz acaba posando.

Marina Ruy Barbosa, é hoje uma das atrizes mais jovem e mais bem sucedida da televisão brasileira, a musa está desde criança nas telinhas, e construiu um verdadeiro império se mantendo sempre em alta, e interpretando grandes personagens na televisão.

Após morte de Nicette Bruno, Ana Furtado planta árvore em homenagem a atriz, no jardim da Globo

O público nunca irá se esquecer do seu papel como Elisa na novela “Totalmente Demais”, um dos grandes sucessos e que foi reprisada recentemente.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!