sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Marisa Monte faz homenagem à Bruno Pereira e Dom Phillips em show em Londres: “Nossos heróis”

Cantora brasileira está realizando tour pelo país da Rainha

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Marisa Monte
Marisa Monte – Foto/Instagram

- Continua após o anúncio -

Marisa Monte, cantora e ícone da MPB, usou suas redes sociais nesta última quinta-feira, 23 de junho, para mostrar uma linda homenagem que ela fez durante um de seus shows em Londres à Bruno Pereira e o jornalista Dom Phillips. Sendo assim, na web, a famosa ainda conseguiu chamar atenção e diversos internautas falaram sobre as mortes de ambos e parabenizaram a artista pela linda homenagem.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Marisa Monte destacou: “Obrigada, Dom e Bruno. Vocês são nossos heróis. Nossa solidariedade aos amigos e familiares”, escreveu a cantora em seu conta oficial no Instagram, divulgando um vídeo no qual a imagem da dupla aparece em um telão no palco, e é aplaudida de pé pelos músicos e pelo público.

+ Marisa Monte testa positivo para Covid-19 e toma atitude sobre shows

- Continua após o anúncio -

Em suma, vale destacar que, a cantora brasileira no auge dos seus 54 anos, está viajando com a Portas Tour, sua sétima turnê, e se apresentou, na noite de quinta-feira (23), no Barbican Centre, em Londres, aonde realizou a linda homenagem ao indigenista e ao jornalista britânico.

Mais sobre a matéria de Marisa Monte

Sendo assim, nos comentários da publicação, diversos internautas parabenizaram Marisa pela linda atitude em seu show no país da Rainha. “Arrepiante!!! Assim como tudo de sensível, emocionante e belo que você faz. Obrigado por ser essa voz ecoando pelo mundo”, comentou um fã. “Parabéns pela linda atitude, que o pai cuide deles no céu”, frisou outro. “Parabéns, que linda homenagem”, comentou outra seguidora.

- Continua após o anúncio -

+ Simone e Simaria dão dicas para Marisa Monte após cantora ser vítima de golpe

Além disso, vale lembrar que, o jornalista britânico Dom Phillips e o indigenista Bruno Pereira foram brutalmente assassinados na Amazônia no inicio deste mês de junho. Ambos ficaram desaparecidos por 7 dias após a confirmação oficial de suas mortes virem à tona.

Veja abaixo a publicação abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos