
O ator Mark Ruffalo quebrou o silêncio e reagiu pela primeira vez sobre os boatos de que teria sido demitido da Marvel por seus posicionamentos políticos. O astro de 58 anos é o intérprete de Bruce Banner/Hulk nos longas do Universo Cinematográfico Marvel.
Em entrevista no tapete vermelho do Globo de Ouro, Ruffalo comentou sobre o boato e detonou Trump: “[Trump] É um criminoso condenado, um estuprador condenado. Ele é um pedófilo. Ele é o pior ser humano. Se estivermos confiando na moralidade desse cara para liderar o país mais poderoso do mundo, então estamos todos em sérios problemas“, disse.
+ Morre Odílio Balbinotti, ex-deputado federal, aos 84 anos
Depois de sua declaração, surgiram os boatos de que a Disney, dona da Marvel, teria o demitido. O ator negou a suposta demissão em entrevista promovendo o policial ‘Caminhos do Crime’ (2026). Ele deu a entrevista ao lado de Chris Hemsworth, protagonista do filme e intérprete do herói Thor nos filmes da Marvel.
“Não que eu saiba. As pessoas ficam dizendo: ‘Você foi demitido?’ Que eu saiba, não!”, disse o ator. Hemsworth interveio e disse: “Isso é besteira”. Ruffalo concluiu sobre o tema dizendo: “Estarei lá enquanto eles me quiserem, e eu tenho uma boa relação com eles. Quem sabe? Pode haver coisas que eu já esteja fazendo que…”. Ele então concluiu em meio a risos: “Eu ainda estarei por perto, vamos dizer assim”.
Mark Ruffalo
Mark Ruffalo fez sua estreia como Hulk em ‘Vingadores’ (2012). Ele também atuou em ‘Vingadores: Era de Ultron’ (2015), ‘Thor: Ragnarok’ (2017), ‘Vingadores: Guerra Infinita’ (2018) e ‘Vingadores: Ultimato’ (2019), além de algumas pontas em outras obras.
+ Aos 71 anos, atriz veterana da TV Globo sai do armário e assume romance lésbico
CANTORA MORRE AO SER PICADA POR COBRA!
Uma famosa cantora, que participou do The Voice, teve sua morte confirmada aos 26 anos de idade, depois de ser picada por uma cobra venenosa dentro de casa. O caso repercutiu e gerou comoção, levantando questionamentos sobre o atendimento médico recebido pela artista…. LEIA MAIS!






