MSN

terça-feira, 18 de junho de 2024

Mark Zuckerberg anuncia nascimento da terceira filha: “uma benção”

Aurelia Chan Zuckerberg está encantando a web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Mark Zuckerberg (Foto: Reprodução Instagram)
Mark Zuckerberg e sua filha recém nascida, a pequena Aurelia Chan Zuckerberg (Foto: Reprodução do Instagram)

Nesta sexta-feira, 24 de março, Mark Zuckerberg utilizou o seu Instagram para anunciar o nascimento da sua terceira filha, a Aurelia. A web foi à loucura com a foto compartilhada pelo mesmo.

- Continua após o anúncio -

“Bem-vinda ao mundo, Aurelia Chan Zuckerberg! Você é uma pequena bênção”, escreveu Mark Zuckerberg ao publicar duas fotos. Na primeira, ele aparece admirando a sua pequena filha. Na segunda, Aurelia surge no colo da sua mãe.

+ Gustavo descarta ensaio sensual e Key Alves revela se seguirá namorando o cowboy

Por fim, confira a postagem completa de Mark Zuckerberg. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados no post em questão.

- Continua após o anúncio -

Mark Zuckerberg faz revelações sobre o Biohub

Recentemente, Mark Zuckerberg compartilhou detalhes sobre o Biohub, seu novo projeto: “Quando Priscilla e eu começamos a trabalhar na missão científica da Iniciativa Chan Zuckerberg para ajudar a curar, prevenir ou controlar todas as doenças, nosso primeiro grande projeto foi lançar o Biohub. Tem sido muito bem-sucedido, então hoje estamos lançando um segundo Biohub em Chicago que projetará sensores miniaturizados para instrumentar tecidos vivos para ajudar os cientistas a ver e entender como as células funcionam juntas”.

- Continua após o anúncio -

+ Cléber Machado se pronuncia após demissão da Globo e faz desabafo: “outras portas abertas virão”

“Vamos começar instrumentando os tecidos da pele e do coração com foco inicial na medição da inflamação. Cerca de 50% das mortes são causadas por doenças relacionadas à inflamação, como câncer e doenças cardíacas, por isso esperamos que a tecnologia criada no Chicago Biohub tenha amplas aplicações para ciência e saúde semelhantes às do San Francisco Biohub”, revelou o desenvolvedor que, sem dúvidas, é um dos mais conhecidos em todo o mundo.

+ Camila Monteiro celebra aniversário de casamento: “Bodas de flores e frutas”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.