Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Markinhos Moura, Flávio Venturini, Nico Rezende; confira as lives cheias de nostalgia

Artistas famosos nos anos 80 e 90 também estão se apresentando durante a quarentena

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Markinhos Moura, Flávio Venturini e Nico Rezende – Montagem Área Vip

A pandemia do novo coronavírus chegou ‘impondo’ várias mudanças na rotina das pessoas. Mas criou novos hábitos que vem agitando a web, as lives. Dentro desse panorama, artistas do momento arregaçaram as mangas e estão se reinventando. Neste de semana, artistas como Markinhos Moura, Nico Rezende e Flávio Venturini cantam sucessos que marcaram uma geração, confira os horários e fique ligado.

- Continua após o anúncio -
Markinhos Moura – Instagram

Markinhos Moura

Sábado (30) –  Horário: 16h – Local: Instagram e Youtube

Quem lembra do sucesso sucesso ‘Meu Mel’ nos anos de 1980? E vai poder relembrar esse e outros sucessos de Markinhos Moura em live neste sábado. O artista também aderiu à moda das lives. Sem poder fazer shows presenciais, Markinhos Moura se viu em uma situação difícil. “A pandemia virou tudo de cabeça pra baixo e o nosso setor, que é de cultura, entretenimento foi realmente uma calamidade pra gente. No meu caso, eu costumo dizer que sou um artista periférico, não tenho muito visibilidade. Mas sou uma pessoa conhecida, tenho um publico. Com a Internet muitas pessoas chegaram até a mim, mas não tenho a visibilidade de muitos artistas”, ressaltou.

- Continua após o anúncio -

Daniela Mercury, Michel Teló e Skank: Confira as principais lives do fim de semana

O cantor se apresentava toda semana no Bar do Nelson, em São Paulo, e tinha shows agendados, entre eles no Sesc e no Bar Brahma. ”Eu resolvi deixar as coisas irem acontecendo. Peço muito pra ter saúde e longevidade, força, ânimo pra continuar”, disse o cantor, que teve uma grande visibilidade no passado. Em 1983, Markinhos  lançou um compacto que vendeu mais de 100 mil cópias e foi eleito o melhor intérprete no Festival Lubrax.

- Continua após o anúncio -
Nico Rezende – Instagram

Nico Rezende

Sábado (30) – Horário  19h  – Local: Instagram e Youtube do cantor

Nico iniciou sua carreira tocando em orquestras.  Em 1983, Nico se muda para o Rio de Janeiro, onde passou  a atuar como tecladista na banda do cantor Ritchie. Mais tarde, assinou arranjos para discos de Marina Lima, Gal Costa, Roberto Carlos, Lulu Santos, Beto Guedes, Simone, Zizi Possi, Cazuza, Barão Vermelho, Erasmo Carlos, Kiko Zambianchi e Dalto. Em 1987, grava seu primeiro LP, Nico Rezende, com destaque para sua música “Esquece e vem” (com Paulinho Lima), tema da novela O Outro, na Globo.

Flávio Venturini – Instagram

Flávio Venturini

Sábado (30) – Horário: 20h30 – Local: YouTube oficial do artista

Conhecido por fazer parte do famosos ‘Clube Esquina’, que também revelou Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, entre outros. Participou do grupo musical O Terço[1], entre 1974 e 1976, antes de criar em 1979 o grupo 14 Bis, pelo qual fez sucesso entre 1980 e 1989, quando saiu do grupo para seguir carreira solo  também com grande sucesso. Dono de hits como ‘Todo Azul do Mar’, ‘Linda Juventude’ e ‘Nascente’, Flávio também sobrevive de shows por todo Brasil.  Mesmo antes da pandemia, Flávio já vinha reunindo os fãs através das redes sociais. Com a quarentena, o músico aderiu às lives .

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.