fbpx
quarta-feira, 12 de maio de 2021

Últimas

Marlene Mattos abre processo contra Xuxa Meneghel

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marlene Mattos e Xuxa Meneghel – Instagram

- Continua após o anúncio -

Durante muitos anos Marlene Mattos e Xuxa Meneghel trabalharam juntas na mais perfeita paz. Mas a parceria não acabou muito bem e a até hoje a diretora e a apresentadora não se falam.

Agora mais uma etapa desse inimizade vem à tona. . Segundo a coluna de Ancelmo Góes, do jornal O Globo, a diretora foi à 42ª DP prestar queixa e  acusa a apresentadora de calúnia. No depoimento, ela usou como prova a entrevista concedida por Xuxa à revista Veja, em 27 de janeiro, em que a Rainha dos Baixinhos diz ter sido “roubada, enganada, usada e manipulada”.

Xuxa Meneghel se apega a pet depois de morte da sua segunda mãe

- Continua após o anúncio -

De acordo com os autos, a diretora cita a entrevista na queixa. “Descreve-se neste momento trecho da entrevista onde resta claro o crime cometido pela Autora. O entrevistador faz a seguinte pergunta. ‘Antes de assumir o controle de sua carreira e negócios levou muitos golpes?’ resposta, ‘Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo sem vergonha que fui inocente, boba, burra mesmo”.

Ainda de acordo com o colunista o registro de ocorrência foi realizado em janeiro, mas o caso só foi encaminhado ao Tribunal de Justiça no final de março, quando passou a tramitar na 9º Juizado Especial Criminal.

- Continua após o anúncio -

Sérgio Mallandro revela que já encontrou Xuxa chorando após receber bronca de Marlene Mattos

Em uma live com o jornalista Luis Erlanger, a apresentadora já havia falado de sua ex-diretora. “Eu era um fantoche, mas porque eu quis, porque eu deixei. Fui deixando cada vez mais minha vida na mão dela. Minha vida particular, pessoal e profissional. As coisas se juntavam e estava tudo na mão dela. Ela era diretora, manager, empresária… Teve um momento, como todos sabem, que meu interesse era trabalhar com programa infantil e ela já não acreditava mais nisso. A gente deixou de trabalhar junto. Fui para o Xuxa no Mundo da Imaginação, fiz o XSPB”, disse na ocasião.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos