domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Marlus Viana revela bastidores da banda ‘Calcinha Preta’: “Era muito complicado”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor Marlus Viana (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Marlus Viana (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O cantor Marlus Viana, que fez sucesso na banda Calcinha Preta, desde que saiu do projeto nunca concedeu entrevista a imprensa, mas isso mudou. Isso porque o artista decidiu abrir o coração e comentou bastidores de uma das maiores bandas de forró do nordeste.

Dessa forma, Marlus Viana durante uma entrevista ao canal de Lisa Gomes no YouTube destacou os bastidores da banda, considerada uma das maiores do Brasil. No Calcinha Preta, o cantor gravou cerca de 15 CD’S e 3 DVD’s e se destacou com o sucesso Balada Prime.

+Ex-mulher denuncia ex-vocalista da banda Calcinha Preta por agressão

- Continua após o anúncio -

No entanto, durante a entrevista, o artista revelou que era complicado cantar na banda de forró ao lado de mais três ou quatro estrelas.

Mais sobre a matéria de Marlus Viana

“Era muito complicado cantar na Calcinha Preta porque você cantava ao lado de mais três ou quatro estrelas. E trabalhar ao lado dessas estrelas é extremamente difícil porque eles são muito bons e talentosos e para você tentar despontar e mostrar seu talento, se torna muito mais difícil. Então já existia uma briga, não maldosa, sem máfia, sem malícia, mas existia uma disputa pura de tentar se destacar”, conta.

- Continua após o anúncio -

+Cantora revela agressões do ex-marido: “Tapava minha respiração até eu desmaiar”

Além disso, Marlus revelou que nunca teve desentendimentos com os demais colegas do grupo. “A gente nunca teve briga no camarim, existia uma preocupação de cantarmos pouco, eu via isso na gente. A disputa que eu falo era o desenvolvimento individual para poder sobressair diante daquela constelação, ou você fazia isso, ou era atropelado”, lembra.

Sendo assim, ele continuou comentando os bastidores de Calcinha Preta. “Nunca vi uma discussão entre cantores, a única coisa que discutíamos na banda é que a gente não aguentava mais cantar. Era uma discussão mútua, de não aguentar mais cantar. Chegamos a fazer 7 shows em dois dias”, relembra.

Em 2016 Marlus começou a pensar em carreira solo. “Eu passei 15 anos sem passar um Natal e Reveillon com a minha família. A gente ‘virava’ ano no Calcinha Preta dentro do ônibus, viajando, na estrada”, lembra.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos