quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Cantora revela agressões do ex-marido: “Tapava minha respiração até eu desmaiar”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mulher – Silhueta

- Continua após o anúncio -

Uma cantora decidiu abrir o jogo e expor um drama que viveu em sua vida pessoal. A artista expôs que viveu uma relação complicada com o ex-marido e que ele a agrediu diversas vezes.

A cantora em questão é Vanessa Jackson, vencedora da primeira edição do programa ‘Fama’, em 2002. Após o reality show, ela seguiu a sua carreira cumprindo agenda de shows por todo o Brasil, mas o que em todo mundo sabia, era que ela enfrentava uma situação complicada com o pai de seus três filhos.

Produtoras do ator Felipe Titto falam sobre agressão que sofreram de motorista de aplicativo

- Continua após o anúncio -

Vanessa e o ex-marido viveram juntos durante nove anos e durante uma entrevista a Daniela Albuquerque no programa “Sensacional”, da RedeTV!, ela relatou que durante esses longos anos juntos, ela foi várias vezes agredida por ele.

“Eu apanhava antes de subir ao palco e tinha que cantar sorrindo para a galera. Só quem era mais próximo a mim sabia disso”, revelou a cantora.

- Continua após o anúncio -

A artista ainda contou que a primeira, de uma série de agressões, aconteceu quando ela estava à espera do seu primeiro filho, que hoje já está com 12 anos de idade. “Se alguém olhasse para mim, ele me batia porque a pessoa me olhou. Ele falava “cala a boca” para mim e eu falava: “Não!”. Eu saía na mão com ele, então ele tinha que me desmaiar. Ele tapava minha respiração até eu desmaiar”, relatou Jackson.

Isis Valverde reflete sobre agressão e desabafa: “Eu nunca permiti”

Após uma agressão mais grave, a artista decidiu colocar um ponto final na relação. “Foi quando eu quase tive um traumatismo craniano porque ele pisou na minha cabeça quatro vezes e meu pai infartou. Eu podia ter morrido”, contou ela que ainda revelou que chegou a denunciar o ex-marido duas vezes, e através da Lei Maria da Penha, conseguiu uma medida protetiva contra ele.

Atualmente, Vanessa tem um relacionamento feliz e saudável com o músico Raphael Moreira: “Quando ele chegou eu tinha me fechado já. Disse que só ia criar meus filhos e não queria mais saber de ninguém. As crianças já o chamam de pai e meu pai chorou quando o conheceu. Parece que a gente está junto há 20 anos”, afirmou.

Vanessa Jackson – Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos