domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Marrone, dupla de Bruno, pede redução da pensão das filhas

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marrone, dupla de Bruno, pede redução da pensão das filhas - Foto: Reprodução/Instagram
Marrone, dupla de Bruno, pede redução da pensão das filhas – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor Marrone, que faz dupla com Bruno, entrou recentemente com um pedido na justiça para reduzir a pensão alimentícia de suas duas filhas: Mayara, de 16 anos de idade e Mel, de apenas 9 anos. Sendo assim, as duas são frutos de relacionamentos diferentes do artista.

+Internautas apontam climão entre o sertanejo Bruno e Marrone durante a live

Cantor Marrone pede redução de pensão alimentícia de suas duas filhas

De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a assessoria de imprensa de Marrone confirmou as informações e explicou. Segundo a fonte, o pedido é por causa da pandemia do novo Coronavírus, pois, devido a dupla está sem fazer shows, não está havendo rendimentos. Por fim, a justiça ainda não tomou nenhuma decisão, mas Marrone já suspendeu o pagamento da pensão para as mães de suas duas filhas.

- Continua após o anúncio -

+Sertanejo Bruno fala sobre Marrone e dispara: “Não manda em mim”

Em suma, a assessoria também emitiu uma nota, dando a versão de Marrone: ”O cantor Marrone, sempre cumpriu integralmente com seus compromissos junto às suas filhas, não só por ser íntegro, mas principalmente por amor. Em virtude do atual momento, onde sua renda caiu vertiginosamente, se viu obrigado a rever os valores de pensão. E, por orientação de seu departamento jurídico, suspendeu o pagamento, até que há um parecer do juiz. ”Eu nunca vou desemparar minhas filhas, e as mães sabem disso, acho digno ser honesto e pedir revisão do que dever”, disse Marrone.”.

Saiba mais

- Continua após o anúncio -

Além disso, o cantor sertanejo Bruno, da dupla com o parceiro Marrone, acabou falando demais sobre o seu colega de dupla durante a live que participou neste último domingo (21), o Festival 360. Além do ícone do estilo musical, estavam Jorge e Mateus, João Neto e Frederico, João Bosco e Vinícius e Humberto e Ronaldo.

Sendo assim, em dado momento da transmissão, o cantor sertanejo Bruno foi cantar com Jorge e Mateus, uma música que estourou na voz da dupla, mas foi gravada, primeiramente, por ele e Marrone. + leia mais sobre isso aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos