Ana Maria Braga lamenta profunda saudade

A apresentadora compartilhou em suas redes sociais a saudade que está sentindo de sua equipe e dos estúdios onde realizava seu programa.

Duda Reis faz desabafo e revela que sofre ataques nas redes sociais

A noiva do cantor Nego do Borel resolveu fazer um desabafo, e falou sobre ataques que tem recebido nas redes sociais.

Vera Fischer fala sobre o fim do contrato com a Globo: “Abre-se...

A atriz aproveitou a quarentena para investir nas redes sociais

Gretchen surge de visual novo e revela onde se inspirou

A cantora resolveu dar uma repaginada no visual, e falou onde foi que teve a inspiração para a mudança.

Latino revela detalhes do encontro com Claudia Rodrigues no hospital: “Sobrenatural”

Latino revela detalhes do encontro com Claudia Rodrigues no hospital. O artista fez uma declaração emocionante à grande amiga.

Horóscopo desta Quinta-feira (16/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Marrone, dupla de Bruno, pede redução da pensão das filhas

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Latino revela detalhes do encontro com Claudia Rodrigues no hospital: “Sobrenatural”

Latino revela detalhes do encontro com Claudia Rodrigues no hospital. O artista fez uma declaração emocionante à grande amiga.

Cleo lamenta lotação em bares no meio da pandemia de coronavírus

Cleo lamenta lotação em bares no meio da pandemia de coronavírus. A cantora desabafou sobre como as pessoas estão agindo diante da situação complicada do país.

Deborah Secco, em bate-papo, revela querer ter mais filhos

Deborah Secco, tirou a tarde desta quarta-feira (15), para bater uma papo com seus seguidores no Instagram.

Marrone, dupla de Bruno, pede redução da pensão das filhas - Foto: Reprodução/Instagram
Marrone, dupla de Bruno, pede redução da pensão das filhas – Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Marrone, que faz dupla com Bruno, entrou recentemente com um pedido na justiça para reduzir a pensão alimentícia de suas duas filhas: Mayara, de 16 anos de idade e Mel, de apenas 9 anos. Sendo assim, as duas são frutos de relacionamentos diferentes do artista.

+Internautas apontam climão entre o sertanejo Bruno e Marrone durante a live

Cantor Marrone pede redução de pensão alimentícia de suas duas filhas

De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a assessoria de imprensa de Marrone confirmou as informações e explicou. Segundo a fonte, o pedido é por causa da pandemia do novo Coronavírus, pois, devido a dupla está sem fazer shows, não está havendo rendimentos. Por fim, a justiça ainda não tomou nenhuma decisão, mas Marrone já suspendeu o pagamento da pensão para as mães de suas duas filhas.

+Sertanejo Bruno fala sobre Marrone e dispara: “Não manda em mim”

Em suma, a assessoria também emitiu uma nota, dando a versão de Marrone: ”O cantor Marrone, sempre cumpriu integralmente com seus compromissos junto às suas filhas, não só por ser íntegro, mas principalmente por amor. Em virtude do atual momento, onde sua renda caiu vertiginosamente, se viu obrigado a rever os valores de pensão. E, por orientação de seu departamento jurídico, suspendeu o pagamento, até que há um parecer do juiz. ”Eu nunca vou desemparar minhas filhas, e as mães sabem disso, acho digno ser honesto e pedir revisão do que dever”, disse Marrone.”.

Saiba mais

Além disso, o cantor sertanejo Bruno, da dupla com o parceiro Marrone, acabou falando demais sobre o seu colega de dupla durante a live que participou neste último domingo (21), o Festival 360. Além do ícone do estilo musical, estavam Jorge e Mateus, João Neto e Frederico, João Bosco e Vinícius e Humberto e Ronaldo.

Sendo assim, em dado momento da transmissão, o cantor sertanejo Bruno foi cantar com Jorge e Mateus, uma música que estourou na voz da dupla, mas foi gravada, primeiramente, por ele e Marrone. + leia mais sobre isso aqui!

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

89 COMENTÁRIOS

  1. Eu penso totalmente diferente se a ex dele não quiz continuar com ele mais que ele tem que bancar as filhas independente do tanto que ele ganha pode encontrar uma esposa pode ter uma família já que a ex não quiz essas mulheres tão com uma mania de querer viver no luxo com dinheiro de pensão independente do tanto que ele ganha não é obrigado continuar mantendo esposa não porque pensão pra as filhas é golpe

  2. Eu penso totalmente diferente se a ex dele não quiz continuar com ele mais que ele tem que bancar as filhas independente do tanto que ele ganha pode encontrar uma esposa pode ter uma família já que a ex não quiz essas mulheres tão com uma mania de querer viver no luxo com dinheiro de pensão independente do tanto que ele ganha não é obrigado continuar mantendo esposa não porque pensão pra as filhas é golpe

  3. O cara tem sorte de ganhar dinheiro n costas do Bruno porq não canta p….nenhuma talento dele e sorte ganha dinheiro fácil e que revisão n pensão há fala sério vende o jatinho e outras coisa k tem reclama de barriga cheia não sabe o que é faltar as coisas e ainda dou parabéns pra mulher k teve filhos com ele porq ele não tem nada de atrativos a não ser o dinheiro eu heim preferia FC solteira

  4. O cara tem sorte de ganhar dinheiro n costas do Bruno porq não canta p….nenhuma talento dele e sorte ganha dinheiro fácil e que revisão n pensão há fala sério vende o jatinho e outras coisa k tem reclama de barriga cheia não sabe o que é faltar as coisas e ainda dou parabéns pra mulher k teve filhos com ele porq ele não tem nada de atrativos a não ser o dinheiro eu heim preferia FC solteira

  5. O cara tem sorte de ganhar dinheiro n costas do Bruno porq não canta p … Nenhuma talento dele e sorte ganha dinheiro fácil e que revisão n pensão há fala sério vende o jatinho e outras coisa k tem reclama de barriga cheia não sabe o que é faltar as coisas e ainda dou parabéns pra mulher k teve filhos com ele porq ele não tem nada de atrativos a preferia fc solteira

  6. Outro dia esse troxa fez uma festa de aniversário dele e gastou $1000000,00 um milhão de reais agora esta na merda e a fazenda que ele mostrou no programa do Geraldo Luiz da Record e o Helicóptero fica ostentando depois esta na merda é como diziam os antigos barata quando vê melado se lambuza

  7. Outro dia esse troxa fez uma festa de aniversário dele e gastou $1000000,00 um milhão de reais agora esta na merda e a fazenda que ele mostrou no programa do Geraldo Luiz da Record e o Helicóptero fica ostentando depois esta na merda é como diziam os antigos barata quando vê melado se lambuza

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics