Portal MSN

Marrone se pronuncia sobre escândalo na Justiça

O cantor sertanejo Marrone, da dupla com o parceiro Bruno, acabou comentando um pedido, digamos, inusitado feito na Justiça;

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O cantor sertanejo Marrone - Reprodução: YouTube (Montagem: Área VIP)
O cantor sertanejo Marrone – Reprodução: YouTube (Montagem: Área VIP)

O cantor sertanejo Marrone, da dupla com o parceiro Bruno, acabou se envolvendo em uma confusão e tanto com um ex-sócio. Tudo por conta de uma dívida de pouco menos de um milhão de reais.

- Continua após o anúncio -

+ Humorista surpreende e dá beijo gay em Marrone; reação do sertanejo irá te chocar

De acordo com a ação, que tramita na Justiça, os dois desfizeram a sociedade que tinham na churrascaria Favo de Mel. O sócio em questão do cantor sertanejo Marrone é Eurismar Aparecido Ferreira.

As informações são do jornalista e colunista do portal Metrópoles, Leo Dias. De acordo com elas, o artista ficou acordado em pagar a quantia de R$ 750 mil para o ex-sócio, que seria o valor da parte dele, ao qual o parceiro de Bruno ficaria com 100% do negócio.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejos Bruno e Marrone também são advertidos por bebedeira em live

Pois bem, até aí tudo bem, se não fosse um detalhe do processo que envolve o artista. É que, mesmo com toda a fortuna que ele conquistou nestes 20 anos de música, ele pediu a assistência da Justiça Gratuita.

- Continua após o anúncio -

O jornalista foi atrás desta situação para saber mais detalhes e pegou a versão da defesa, se pronunciando sobre o pedido da Justiça Gratuita. É que, segundo os advogados do artista “em razão da pandemia, a atividade laboral do embargante (Marrone) foi diretamente comprometida, o que consequentemente refletiu em seus rendimentos mensais”, disse.

Sertanejo Bruno ‘corta’ Marrone durante live e gera polêmica entre fãs

A defesa do cantor sertanejo Marrone, ainda segundo Leo Dias, expôs em juizo que a dupla teve mais de 25 shows cancelados e, por conta não ter “qualquer previsão de volta”, o orçamento do artista estaria comprometido e ele não deveria arcar com as custas do processo. Além disso, os advogados acrescentaram comprovantes de que as apresentações foram realmente canceladas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!