Márvio Lúcio – Reprodução: Instagram

O humorista Márvio Lúcio, o Carioca, resolveu, na noite desta última quinta-feira (05), interagir com os seus seguidores através de seu Instagram. Ao lado do deputado estadual Arthur do Val, o ‘MamãeFalei’, que se envolveu em uma verdadeira polêmica na Assembleia Legislativa de São Paulo, ele acabou fazendo um desabafo sobre a sua saída do Pânico na Rádio.

+ Com 12 quilos a menos, Marvio Lucio, o ‘Carioca do ‘Pânico’, surpreende em ‘antes e depois’

Para quem não ficou sabendo, após Arthur do Val, sem partido, chamar sindicalistas de ‘vagabundos’, começou uma briga generalizada na ALESP. Ao comentar sobre o ‘sangue quente’ que surge nestes momentos tensos, Márvio Lúcio, o Carioca, explicou que esta foi uma das razões para a sua saída da Rádio Jovem Pan, do ‘Programa Pânico’.

+ Márvio Lúcio, o carioca, sai em defesa do amigo Carlinhos Mendigo

“Pô, hoje eu estou levando uma vida mais próxima do meu filho. Mais tranquila. Quando me perguntam por que eu saí da Rádio Jovem Pan, eu juro por Deus, cara. O Tutinha (Dono da rádio) conversou comigo e está de boa, sabe. Eu tenho muita amizade. Mas assim, cara. A minha saúde vale. Na época que eu estava ali na rádio, você sabe muito bem. Eu vivi muitas situações. O cara do Black Block (Onde o humorista protagonizou uma briga ao vivo no ar), esquentava o pau com Haddad (Presidenciável, na época). Eu ia para casa com o sangue fervendo. Por isso que eu fiquei preocupado com você ontem, porque o seu sangue ficou lá em cima”.

Márvio Lúcio e Arthur do Val – Reprodução: Instagram

+ Márvio Lúcio, o Carioca, dispara contra Fábio Porchat: “não tem caráter”

Também na conversa com o deputado, Márvio Lúcio, Carioca comentou a polêmica que teve com o Fábio Porchat: “Igual o Fábio Porchat, fiz uma crítica e ele veio querer se fazer em cima de mim. Meu sangue foi lá em cima. Mas tudo bem, eu respeito o cara”, comentou.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here