Tatá Werneck – Instagram

Após longevos meses, enfim, Tatá Werneck deu à luz a sua primeira filha, Clara Maria, fruto do seu relacionamento com o marido, Rafael Vitti. Ela, que segue cada vez mais encantando os milhares de seguidores nas redes sociais ao compartilhar a saga de uma mãe de primeira viagem, não gera preocupação diante do fato de retomar suas atividades.

+ Tatá Werneck faz piada com início de namoro com Rafael Vitti

Agora em fase de licença-maternidade, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, segue sendo trabalhado para meados de abril e maio do ano que vem, o período de gravações da próxima temporada do programa ‘Lady Night’, no Multishow. Um dos maiores sucessos dos últimos anos, o formato conseguiu gerar um impacto ao ponto de fazer com que a Globo reexibisse uma vasta lista de episódios nos seus fins de noite da TV aberta, às quintas-feiras.

+ Filha de Tatá Werneck ganha contas na web e apresentadora se surpreende

A equipe do talk show, inclusive, trabalha nos maiores detalhes nas novidades preparadas em sigilo do formato em sua quinta temporada, e claro, nomes para entrevista e como das outras vezes, incluindo profissionais de outras emissoras. Nomes da concorrência estão sendo avaliados, com exceção da Record, por motivos óbvios.

+ Tatá Werneck celebra aniversário de Rafael Vitti com vídeo íntimo e declaração apaixonante

Nos últimos dias, por exemplo, a famosa usou mais uma vez o perfil do Instagram e emocionou ao posar amamentando a neném. Na legenda, a humorista escreveu com a seguinte legenda: “Minha nova posição preferida dessa vida”, disse.

Dentre os comentários, internautas e celebridades emocionaram-se com o registro íntimo. Um seguidor, inclusive, a questionou com relação a amamentação, uma das situações mais complicadas para quem é mamãe de primeira viagem. “Como esta sendo a amamentação?”, perguntou o curioso. “Ótima, graças a Deus! No começo quase empedrou mas aí conseguimos (eu e a equipe maravilhosa da São José) reverter”, afirmou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here