Mateus Solano (Foto: TV Globo)
Mateus Solano (Foto: TV Globo)

Mateus Solano tem feito sucesso nos últimos anos com seus personagens na televisão, ele inclusive é um dos maiores nomes da Globo atualmente na dramaturgia. Na vida pessoal o veterano é casado com a também atriz Paula Braun, mas prefere manter seus laços familiares mais reservados.

Na manhã desta segunda-feira (18), Mateus compartilhou uma foto rara no Instagram, onde aparece ao lado de seu irmão Gabriel. No click o que mais chamou a atenção foi o tamanho da semelhança entre.

Os dois são tão parecidos que teve até seguidores que acreditaram se tratar de gêmeos, contudo, eles nasceram em datas diferentes. Na legenda da foto o contratado da Globo escreveu apenas: “Com meu mano Gabriel Schenker”. 

Nos comentários da publicação os seguidores destacaram a semelhança entre eles: “Parece os gêmeos Miguel e Jorge“, disse uma mulher fazendo referência à novela ‘Viver a Vida’, onde o ator interpretou gêmeos. “Cara de um fucinho do outro“, disse uma outra. “Quem é quem?? Kkkk gêmeos”, comentou uma terceira. “Muito parecido um com o outro”, afirmou uma quarta.

Confira:

View this post on Instagram

Com meu mano Gabriel Schenker 💘

A post shared by Mateus Solano (@mateusolanooficial) on

Mateus Solano e Paula Braun curtem viagem romântica na Itália

Mateus Solano e Paula Braun/Instagram
Mateus Solano e Paula Braun/Instagram

Os atores Mateus Solano e Paula Braun completaram 10 anos de casados, em janeiro, e resolveram comemorar as ‘Bodas de Estanho’, em uma linda viagem romântica na Itália.

O casal viajou  e no Instagram, Paula postou uma foto dos dois em frente ao Pantheon, um dos principais pontos turísticos da capital italiana. “Buongiorno, Roma!“, escreveu ela na legenda da foto…Veja o click!

‘Fomos primeiro pra cama e depois nos conhecemos’

No programa ‘Tamanho Família’, da Rede Globo, exibido em julho, Mateus Solano revelou ao apresentador Márcio Garcia como começou seu relacionamento com a atriz Paula Braun. O ator revelou que quando se conheceram os dois estavam com roupas íntimas.

O Silvio Guindane ia fazer uma participação num filme, teve um problema e não pôde ir, e eu fui no lugar dele. Era pra ser amante da personagem da Paula. A gente se conheceu de lingerie. Fomos primeiro pra cama e depois nos conhecemos de verdade”, relembrou o autor.

Solano ainda contou que nos bastidores da filmagem ouviu Paula dar o telefone para outra pessoa, e ele anotou escondido. Depois ligou para ela e um pouco depois os dois começaram a namorar.

Do relacionamento, o casal teve dois filhos, Flora de 7 anos e Benjamin de 3.

+ Mateus Solano posta foto em meio ao lixão e faz campanha de conscientização

Veja também:

De sunga, Mateus Solano deixa volume à mostra em vídeo publicado no Instagram



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here