
O cantor Matheus Vargas, que é filho do sertanejo Leonardo, está virando assunto na boca do povo por ter sido foi flagrado em clima de romance com uma morena misteriosa na última segunda-feira, 3 de novembro, na festa de aniversário do cantor Marrone.
A informação é do portal LeoDias que recebeu, com exclusividade, um vídeo que mostra o futuro herdeiro do Leonardo em um momento de intimidade com a mulher, que ainda não teve sua identidade revelada.
+ Matheus Vargas, filho do Leonardo, anuncia decisão e alerta: “Não sou agressivo”
Segundo a publicação, Matheus aparece nas fotos abraçando e beijando o pescoço da morena misteriosa. O momento de carinho entre os dois chamou atenção e destacou intimidade do casal durante a festa.
Confira:
A fila já andou? O cantor Matheus Vargas, filho de Leonardo, foi flagrado em clima de romance com uma morena misteriosa na última segunda-feira (3/11), na festa de aniversário do cantor Marrone.
O portal LeoDias recebeu, com exclusividade, um vídeo que mostra o artista em… pic.twitter.com/fKC2xIUdLt
— LeoDias 🍿 (@euleodias) November 4, 2025
Vale destacar que Matheus Vargas ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas o espaço do Área Vip segue aberto e, assim que houver um fala do cantor, o site te atualizará.
+ Juntos? Maiara surge em momento ‘quente’ com Matheus Vargas: “Esse vocês aprovam?”
A fila andou?
Vale lembrar que, como o Área Vip te contou, recentemente, Matheus foi envolvido em boatos sobre um possível affair com Maiara, da dupla com Maraisa. Os dois dançaram bem próximos, no palco durante um show delas, e a situação levantou rumores de um possível affair, porém nada confirmado.
Matheus Vargas e Hariany Almeida
Outro fato a ser destacado é que Matheus Vargas está solteiro desde o término com a influenciadora Hariany Almeida em fevereiro: “Eu e o Matheus não namoramos mais! Estou mal, espero que entendam e não me questionem”, comunicou ela na época. Depois, ele confirmou, através de uma nota publicada por sua assessoria.
+ Poliana Rocha expõe a verdade sobre Matheus Vargas após atitude de Virginia Fonseca
Tempo depois, Hariany usou as redes sociais e revelou que teve uma conversa com Matheus e detalhou tudo: “Essa, só bebendo mesmo para responder. Quando você tem um tempo para pensar, evolui e entende as coisas da vida, consegue lidar com as coisas mais de perto. Eu o chamei para conversar quando eu já estava aqui em Londres. Falei que não queria que ele se f*desse e disse, sim, que desejava coisas boas para ele“.
“Mesmo com as coisas que aconteceram no fim do nosso relacionamento, a gente conversou, se perdoou e deseja coisas boas um para o outro. Desejo que ele seja feliz, independentemente de tudo, porque vivi momentos mágicos com ele, então não posso esquecer“, completou a ex-namorada de Matheus Vargas.
Confira:






