Maurício Mattar acaba casamento com modelo de 29 anos

Maurício Mattar acaba relacionamento com modelo Shay Dufau, de 29 anos, após quatro anos.
Maurício Mattar e Shay Dufau – Reprodução/Instagram

A bruxa pode ser que esteja mesmo à solta nesta quarentena! Desta vez, Maurício Mattar, de 56 anos, se separou de Shay Dufau, de 29 anos, mãe de Ilha, sua quarta filha, de apenas oito meses.

+ Mauricio Mattar posa com a neta e se declara: “Princesinha mais linda”

O relacionamento entre os dois durou em torno de quatro anos e, ao que parece, não terminou de maneira amigável, segundo informações concedidas pelo jornal Extra. O artista, por sua vez, optou por apagar toda as publicações nas quais surgia ao lado da modelo, além de ter dado o famoso ‘unfollow’ na mesma na plataforma do Instagram.

+ Maurício Mattar mostra clique inédito da neta; veja

Ele, no entanto, continua utilizando a aliança… O motivo? Não se sabe! A própria Shay, por sua vez, cortou relações com a família dele, incluindo a filha, Petra Mattar, no quais eram amicíssimas. As duas não se falam mais, e, segundo a herdeira do ator, foi impedida de conhecer a própria irmã caçula. A modelo, por sua vez, também fez sua parte e optou por cortar grande parte da sua lista de contatos, mantendo apenas a ex-sogra, Liedir Mattar.

Petra, fruto da relação de Maurício com a atriz Fabiana Sá, têm despertado a atenção dos internautas nas redes sociais e compartilhou de maiores detalhes acerca da sua relação com o ator, de quem não fala mais há pouco mais de oito meses. Em desabafo no Instagram, a jovem explicou que não guarda nenhum sentimento ruim pelo pai, pelo contrário, além de ter dado ênfase aos motivos das complicações na relação com o genitor. – Saiba em detalhes!

Veja também:

Luís Gusttavo: Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.
Posts Relacionados
Leave a Comment