fbpx
quarta-feira, 12 de maio de 2021

Últimas

Mayana Moura passa por transformação para viver Satanás em “Jesus”, nova novela da Record TV – Veja!

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mayana Moura/Instagram
Mayana Moura/Instagram

- Continua após o anúncio -

A nova novela bíblica da Record, “Jesus“, estreia nesta terça-feira (24) e pretende conquistar o público contando a história de Jesus Cristo.

Buscando recuperar a audiência, a produção da trama vem investindo alto na caracterização dos personagens e também nas gravações, a exemplo das cenas gravadas no deserto do Marrocos.

Produzida pela Record TV, em parceria com a produtora Casablanca, e assinada pela autora Paula Richard, a novela traz Dudu Azevedo interpretando o protagonista, Jesus, além de outros nomes como Day Mesquita, Guilherme Winter, Petrônio Gontijo e a ex-global e recém-contratada da Record, Mayana Moura, no papel de Satanás.

Mayana passa por transformação

- Continua após o anúncio -

Para interpretar o personagem, a atriz passou por uma incrível transformação, que incluiu raspar o cabelo e as sobrancelhas.

Em uma entrevista recente à Veja, Mayana confirmou que ficou bastante insegura com o pedido da produção da novela, mas encarou como mais um desafio. Ela revelou que o lado aventureiro e profissional foi decisivo no momento da transformação e que não chorou ao ver o cabelo sendo raspado.

- Continua após o anúncio -

Além de ficar careca e sem sobrancelhas, a caracterização do personagem exige lentes de contato claras, unhas sujas e algumas veias são marcadas em sua testa. A atriz fez parte do núcleo que gravou as cenas no Marrocos e revela que foi difícil, pois o figurino era composto por quatro camadas de tecido e ainda tinha que usar um capuz de lã.

Mayana Moura afirma não seguir uma religião específica 

Se declarando aventureira e disposta a enfrentar desafios, a atriz disse que foi uma honra ser convidada para interpretar um papel tão complexo como o de Satanás e que lhe exigiu, além das mudanças físicas, uma preparação para entrar no clima.

Segundo Mayana, ela sempre foi fã de Marilyn Manson e se inspirou na música angel with the Scabbed Wings para “receber” o personagem. “Ao ouvir aquela música, o personagem veio, com sua voz e expressão corporal. Mas, da mesma forma que vem, vai embora. Não levo Satanás para casa. É como acender e desligar a luz“, declarou.

Ao ser questionada sobre sua religião, a atriz disse que acredita em Deus, que conversa com Jesus diariamente, mas que não segue nenhuma religião específica.

Confira algumas imagens da transformação e da caracterização da atriz para viver Satanás, em “Jesus”:

Fire! I’ll bring you! 🔥

A post shared by Mayana Moura (@mayanamouraoficial) on

#marrocos #ourzazate

A post shared by Mayana Moura (@mayanamouraoficial) on

Confira também:

Confira a Sinopse e o Perfil dos Personagens de ‘Jesus’, a nova trama da Record TV

Colaborou: Fabi Behling

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos