fbpx

Mayana Moura revela doença que a impede de dormir com o filho

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos e sangramento em seu cérebro e se assusta com diagnóstico

Mayana Moura, e o filho Lestat foto reprodução Instagram
Mayana Moura e o filho Lestat /foto reprodução Instagram

A atriz Mayana Moura, 38 anos, é mãe de primeira viagem de  Lestat, o herdeiro nasceu em junho do ano passado, fruto do casamento dela com o empresário francês Louis Harang.

+Famoso apresentador da Record leva susto ao descobrir doença

A atriz que tem transtorno de bipolaridade, doença da qual foi diagnosticada há quatro anos, fala sobre a rotina com o bebê, e revela como a doença acaba interferindo em sua vida com o herdeiro.

Por causa da doença, não posso perder noites, mesmo estando medicada. Ordens médicas. Então, não posso dormir com meu filho. Tivemos que contratar uma babá para morar aqui com a gente e ficar o turno da noite com o Lestat”, revelou ela a coluna de Patricia Kogut.

Para uns, pode parecer um privilégio, mas sofro muito por não poder viver essa experiência com ele”, acrescenta a atriz.

Ela que teve passagens por algumas novelas na Rede Globo, atualmente está na Record TV. Convivendo com o problema, Mayana Moura revelou que a doença não afeta a sua vida de forma grave.

Eu decidi ser prática e objetiva em relação à doença. Para começar, não tem cura e é de extrema importância tomar os remédios diariamente.”

Desde quando fui diagnosticada, não tive mais crises. Sou responsável e sigo o tratamento à risca. Faço terapia duas vezes por semana e vou ao psiquiatra de três em três meses. É importante lembrar que grávidas com essa doença precisam estar alertas e verificar direitinho os remédios que são ou não aceitos durante a gravidez”, explica.

+Com doença, Mayra Cardi relata dificuldades

No meu caso, tive que parar com o estabilizador de humor e segui com um outro. Obstetra e psiquiatra trabalharam juntos nessa”, afirma Mayana, que agora se dedica a outro passo na carreira profissional, desenvolvendo sua própria marca de maquiagens.

Gosto de brincar com as cores e os diferentes tons e de criar e reinventar possibilidades. E foi em uma dessas reinvenções que surgiu o desejo de criar a marca, pois sentia falta de alguns produtos com mais personalidade”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos