Com doença, Mayra Cardi relata dificuldades

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mayra Cardi - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Mayra Cardi – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

A personal coach Mayra Cardi, em suas redes sociais, abriu o coração para falar sobre a sua real situação. Vale lembrar que, nestes últimos dias, ela testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Novo escândalo envolvendo casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar vem à tona

Mayra Cardi comentou que já está na reta final da doença, no entanto, ainda ficará de molho até realmente não poder infectar ninguém. “Estou bem. Possivelmente minhas rotinas voltarão na segunda-feira que vem. Nesta semana ainda ficarei quietinha e farei o exame na sexta-feira”.

- Continua após o anúncio -

Mayra Cardi dispara sobre nova ação na Justiça movida por Arthur Aguiar

A artista também comentou detalhes da sua perda de paladar: “Uma coisa que achei interessante da Covid, é que de fato a gente perde o paladar. Não é que perde mais ou menos, perde cem por cento do paladar, assim como cem por cento do olfato. Você não sente o cheiro de nada, nem de coisa boa e nem de ruim. É agoniante. Tomo banho toda hora, porque não sei se estou fedida”, disse ela, acrescentando posteriormente: “Não é igual uma gripe normal. Parece que bateu a cabeça, porque é uma doença que já é comprovado que afeta áreas do cérebro, tanto que dá amésia. Em alguns momentos você esquece completamente das coisas”, afirmou ela.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ela comentou que está comento com lembranças: “Você se alimenta porque tem que se alimentar. Como eu sempre me alimentei saudável, agora estou me alimentando o dobro. Mas eu sempre comi muito e agora não estou conseguindo, porque não tenho paladar. Então, me forço. Mas inicialmente pensei assim: Para quem não tem paladar, é uma ótima oportunidade para se alimentar com coisas saudáveis. Afinal de contas não está sentindo o gosto de nada Mas não. Como você não sente o gosto de nada, você tem a lembrança do gosto”.

Arthur Aguiar emplaca liminar contra Mayra Cardi na Justiça

Por fim, Mayra Cardi falou sobre a parte ruim: “É impossível você comer algo que não gosta. Porque como não sente o gosto, você come com a lembrança. Então, graças a Deus que eu amava comida saudável, porque como com a lembrança do que tinha aquele gosto. Como com prazer. Não seria capaz de comer comida saudável se não gostasse, porque aí só ia comer com a lembrança do nojo, do ruim”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos