fbpx

Mayra Cardi assume arrependimento por ter divulgado as traições de Arthur Aguiar

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi – Reprodução/Instagram

Parece que o perdão existe mesmo, e Mayra Cardi está ai para provar isso. A coach e empresária participou do programa de entrevistas da Luciana Gimenez que é transmitido pela Rede TV e admitiu ter se arrependido por ter exposto as traições e abusos emocionais sofridos pelo seu ex marido o ator Arthur Aguiar.

Mayra ainda disse que não tinha ideia das consequências que esse vídeo traria para Arthur, que não imaginava ganhar uma proporção tão grande. “Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, ‘vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele”, declarou a coach.

+ Ao postar mais uma foto sem roupas, Mayra Cardi é criticada por internautas:”Não sabe o que fazer mais para chamar a atenção”

A musa ainda continua a conversa e admite que levantar esses assuntos sobre relacionamentos tóxicos é importante, porém na situação dela foi complicado por que a situação da sua historia se espalhou rápido pelas redes sociais. “Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem. Mas houve uma consequência”, completou Mayra.

Mayra ainda afirma que Arthur Aguiar mudou depois do que aconteceu, e revela que é um super pai e que perdoou ele para que ela mesmo possa ter paz. “Hoje, ele é um super pai. Ele realmente mudou, e as pessoas não acreditam, não aceitam. É muito difícil acreditarem na mudança, principalmente no caso dele, que foi tão exposto“, disse ela.

+ Mayra Cardi quebra o silêncio sobre suposta reconciliação com Arthur Aguiar

Mayra Cardi ao compartilhar com seus seguidores um vídeo em que contava sobre as suas traições sofridas enquanto era casada com Arthur Aguiar causou um verdadeiro alvoroço que trouxe consequências sérias a ele. O depoimento dela rapidamente se espalhou nas redes sociais, fazendo com que todos “cancelassem” o ator por suas atitudes machistas.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos