Arthur Aguiar e Mayra Cardi / Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar são um dos casais mais cobiçados do mundo das celebridades. Eles, que estão juntos 2017, no entanto, estariam supostamente enfrentando uma crise daquelas no casamento. O fato, por sua vez, veio a gerar uma repercussão ainda maior logo após a coach ter surgido aos prantos em vídeo compartilhado nas redes sociais, onde justificava que estava perdendo sua própria identidade e era diferente do ator e marido.

+ Mayra Cardi exibe imperfeições do corpo: “Eu sou de verdade”

O vídeo, então, gerou a divisão de opinião dos internautas, que acreditavam que a relação entre os dois estavam fadado ao fim. Em entrevista concedida à Coluna do Leo dias, a empresária quebrou o silêncio pela primeira vez e descartou a possível crise na relação. “Eu e o Arthur estamos até aqui juntos. Não é um problema no casamento, é um problema comigo. Preciso mudar e fazer algumas coisas do meu jeito, custe o que custar. E o Arthur, em nenhum momento, se opõe a isso. Por isso estamos bem”, assegura.

+ Mayra Cardi faz desabafo sobre relação com a filha: “A maternidade prende”

Segundo Mayra, os médicos alegaram que seu estado de saúde foi apontado como grave ao ponto dela, mais do que nunca, necessita cuidar de si mesma, principalmente de forma psicológica e física. “Trabalhava num número de horas absurdo. Tive problemas na coluna, perdi movimento das pernas. Deixei de viver”, lamenta.

Mãe de Sophia, de um aninho, Cardi acredita que o aumento do seu cansaço leva-se em consideração não só ao trabalho como também a maternidade, no qual ela convive com as dificuldades. “A maternidade, de uma certa forma, te escraviza por um tempo da sua vida. Sou uma mãe extremamente superprotetora. E fui me perdendo. Vivo pros meus filhos, marido, família, para as minhas clientes, tudo, e acabei esquecendo de mim”, afirma.

Veja também:

Mayra Cardi e Arthur Aguiar presenteiam babá da filha com carrão; veja o vídeo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here