Mayra Cardi
Mayra Cardi – Reprodução: Instagram

A coach Mayra Cardi usou as suas redes sociais nesta manhã de sábado (18/01) para mostrar o seu corpão, que cá entre nós, é de causar inveja em muitas pessoas, não é mesmo!

Super regrada em exercícios e na alimentação correta, Mayra mostrou que mesmo com todos os cuidados, ela tem estria, tem roxo pelo corpo e muitas outras coisas que costumam desagradar a mulherada.

E foi exatamente sobre isso que ela falou em sua conta oficial do Instagram, nesta manhã. Com um click, em que aparece sentada na cama e de biquíni, ela arrancou elogios dos seus mais de três milhões de seguidores.

“Sim, antes que alguém diga, eu tenho estrias sim e não é sempre que elas aparecem mas esse ângulo apareceram as estrias, os roxos e todas as imperfeições que eu tenho sim, porque eu sou de verdade e igual a todas vocês. Amei essa foto mesmo assim e por isso to postando, e você, gostou?”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, o que não faltou foram elogios: “Inspiração pra vida toda”, “Ahh se fosse uma estria ou um roxo que me deixasse insatisfeita. Parabéns lindona!!”, “Tá linda”, “Acho q todas as mulheres do mundo agradece”, foram apenas algumas das mensagens.

Mayra Cardi celebra o primeiro aninho da filha, Sophia

Confira a publicação de Mayra Cardi:

Mayra Cardi mostra vídeo da filha comendo verdura: “Bebês que amam brócolis”

Nos últimos dias, Mayra usou as suas redes sociais para falar sobre um assunto sério, a sua saúde. Ela revelou estar passando por alguns problemas e por ordem médica precisou viajar e se ‘afastar’ da sua filha.

Sophia é fruto do casamento de Mayra com o ator, Arthur Aguiar e tem um ano e três meses.

No começo da legenda, em que ela relatou o seu problema, Mayra começou filosofando sobre a vida de mãe: A vida de uma mãe tem muito mais nuances, contratempos, desafios, do que se pode ver! Esse mundo mágico ÚNICO, de amor inigualável e desafiante requer muito mais de nós do que nós mesmas temos para dar!”

+ Mayra Cardi relata problema e se afasta da filha: “Meu coração não está aqui”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here