Mayra Cardi desabafa: “Eu já me olhei e não me reconheci”

A ex-esposa do ator Arthur Aguiar refletiu sobre como estava se sentindo e como buscou se reencontrar.
Mayra Cardi / Instagram

Mayra Cardi usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (20), para fazer um desabafo. A coach, que no começo do mês revelou aos seus fãs que iria se separar do ator Arthur Aguiar, com quem tem uma filha e estava casada desde 2018, revelou que não estava se reconhecendo.

Ao postar uma selfie no seu perfil oficial do Instagram, a ex-BBB confessou que mudou tanta, e muitas vezes por causa de outras pessoas, que ao se olhar no espelho não sentia que estava sendo a sua melhor versão e por isso decidiu se reencontrar.

Mayra Cardi manda recado ousado para ex-BBB Bianca Andrade

“Você se reconhece quando se vê? Você sente que é a melhor versão que poderia ser? Você sente que é TUDO de melhor que tem para dar para você mesma??”, começou ela o desabafo, fazendo vários questionamentos.

Em seguida ela abriu o coração. “Eu já me olhei e não me reconheci, eu já me vi e soube que eu merecia e podia mais… Foi então que eu entendi que a vida não é feita de momentos felizes!”, acrescentou.

Mayra então refletiu sobre várias situações que já precisou enfrentar. “A vida é feliz, “às vezes” tem momentos ruins… Não aceite nada menos que ser muito feliz todos os dias!!”, finalizou ela, aconselhando seus milhares de seguidores.

Após fim de casamento, Mayra Cardi afirma que não vai engatar novo romance até a filha crescer

Nos comentários os fãs concordaram com as palavras da coach. “Cara você é linda! Mas sua inteligência é fora do comum”, afirmou uma internauta. “Você me fez refletir muitas coisas, tanto que preferi priorizar minha saúde mental e me encontrar novamente!”, afirmou uma seguidora. “Não me reconheço, tão pouco sou feliz, vivo taxada de gorda. Mais agradeço a Deus por cada amanhecer”, lamentou outra seguidora.

Veja o post: 

Mayra Cardi faz desabafo / Instagram

Após fim de casamento, Mayra Cardi revela os seus próximos passos: “Vou me mudar”

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.