fbpx

Mayra Cardi é detonada após comemorar cura da Covid-19 com vídeo sensual

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos e sangramento em seu cérebro e se assusta com diagnóstico

Boninho critica ‘Big Brother italiano’, e demonstra apoio a brasileira Dayane Mello

Boninho, diretor do "BBB 21" critica o reality show da Itália e demonstra seu apoio a Dayane Mello, a participante brasileira

Sem roupas, Mayra Cardi dá conselhos de autoestima ''O segredo não é ter um corpão'' - Foto: Reprodução/Instagram@mayracardi
Mayra Cardi’ – Foto: Reprodução/[email protected]

A personal coach Mayra Cardi resolveu comemorar a sua cura da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, a qual enfrentou nestas últimas semanas, um tanto quanto diferente – e ousada.

Mayra Cardi dispara sobre nova ação na Justiça movida por Arthur Aguiar

É que a personalidade acabou compartilhando um vídeo mais do que ousado. Alguns fãs, no entanto, acabaram criticando Mayra Cardi, uma vez que não consideraram legal a maneira com que ela comemorou a vitória contra o inimigo invisível, que já levou a vida de mais de 206 mil brasileiros, além de ter infectado 8 milhões.

“Ah para dizer que está curada. Mostrar o corpo e principalmente o rabo. Já sei que o corpo é dela, mas num momento de reflexão sobre ter se curado da Covid ao menos mostrasse menos o rabo”, disparou uma internauta.

Arthur Aguiar emplaca liminar contra Mayra Cardi na Justiça

A personal coach, no entanto, não ficou nem um pouco preocupada com o comentário da fã e respondeu na lata. Sem papas na língua, ela se defendeu: “Amor, eu mostro a minha BUNDA, porque quem tem rabo é animal! E mostro minha bunda SEMPRE que eu quiser, aqui é a minha rede social e quem decide o que fazer sou eu…passei a vida inteira obedecendo homem e vem você aqui me falar o que fazer”, disse uma fã.

Modelo revela atitude de Arthur Aguiar enquanto ainda era casado com Mayra Cardi

A artista ainda prosseguiu: “Ou você tá com inveja ou com vontade de me pegar…se for inveja posso te ajudar te dando um programa seca você e te esculpindo pra ficar mais linda ainda”. Mayra Cardi, por fim, apesar da divergência, achou a internauta bonita e passou uma cantada daquelas: “E se quiser me pegar cai dentro que te achei gata”, afirmou ela.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos