Mayra Cardi e Arthur Aguiar em um bate papo com Kelly Key e Mico Freitas/Youtube
Mayra Cardi e Arthur Aguiar em um bate papo com Kelly Key e Mico Freitas/Youtube

Mayra Cardi e o marido Arthur Aguiar foram os convidados no canal da cantora Kelly Key e Mico Freitas.

Os dois falaram sobre alguns detalhes da vida em casal, após terem tido um namoro bem rápido – que começou em julho de 2017 – até a oficialização do casamento, que aconteceu em dezembro do ano passado.

Questionada sobre a química que rola entre os pombinhos, Mayra logo disparou: “A gente pega fogo junto. Isso é uma coisa que chega a incomodar. A gente fica sem graça com os compromissos (porque se atrasa), mas não tem como“.

A beldade também acrescentou que os dois já estão tentando ter um filho e falou sobre o desejo do Arthur de ser pai: “O sonho dele é ser pai, sempre foi. Por ele, eu já tinha parido há muito tempo. Mas eu já liberei“, revelou a ex-BBB

Aproveitando o clima descontraído da conversa entre os dois casais, Kelly também aproveitou para falar um pouco de si mesma e da sua relação com o angolano. No ano passado, a cantora foi convidada para alguns papéis como atriz e explicou o porquê de suas recusas, que foram acrescentadas pelas palavras de Mico: “Minha vida de atriz não foi pra frente por culpa dele“, disse Kelly.

Culpa é um negócio muito pesado. Eu para morar aqui abdiquei de mil coisas. Ficar longe da família, do trabalho do meu pai, que foi o que sempre fiz. Tive que me afastar. Casal tem que abdicar para poder estar junto. Eu cheguei e ela estava cantando. Posou para a ‘Playboy’ e eu tava atrás ali, olhando minha mulher pelada tirando foto. Não tem problema, ninguém está tocando. Agora chamar para dar beijo, hoje em dia tá lambendo muito“.

Veja o vídeo:

Veja também:

Claudia Raia faz revelações sobre casamento com Alexandre Frota – Veja o vídeo!

Colaborou: Juliana Cruz



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here