fbpx

Mayra Cardi fala sobre ter perdoado Arthur Aguiar: ”Não é por ele, é por mim”

O artista já traiu a mãe de sua filha, Sophia, inúmeras vezes e os dois tiveram uma relação bem conturbada

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos e sangramento em seu cérebro e se assusta com diagnóstico

Boninho critica ‘Big Brother italiano’, e demonstra apoio a brasileira Dayane Mello

Boninho, diretor do "BBB 21" critica o reality show da Itália e demonstra seu apoio a Dayane Mello, a participante brasileira

Mayra Cardi fala sobre ter perdoado Arthur Aguiar: ''Não é por ele, é por mim" - Foto: Reprodução/Instagram
Mayra Cardi fala sobre ter perdoado Arthur Aguiar: ”Não é por ele, é por mim” – Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi abriu o jogo e falou sobre seu relacionamento com seu ex-marido, Arthur Aguiar. Sendo assim, através de um vídeo gravado no Instagram, essa sexta-feira (15), a influenciadora digital disse perdoar o ex e por isso ter sido julgada.

+Mayra Cardi e Arthur Aguiar compartilham fotos da mesma paisagem

Mayra Cardi revela ter perdoado Arthur Aguiar

Tenho visto bastante pessoas perguntando sobre minha relação com Arthur. ‘Por que perdoou?’, ‘Por que fala de relacionamento abusivo se perdoou o abusador?’.“, relata ela logo a princípio. De acordo com a mãe de Sophia, ela tem sido muito criticada desde que tem sido vista com seu ex-marido. Afinal, como já sabemos, o ator já lhe traiu inúmeras vezes e os dois tiveram uma relação bem conturbada. Aliás, a life coach chegou até a acusá-lo de ”abusador”.

Logo em seguida, a ex-BBB continuou dizendo que sempre mostrou a sua vida realmente como  ela é, mesmo repleta de problemas. “Erro como todas as mulheres, como todos os homens, seres humanos. E não estou livre de cometer o os mesmo erros. Vou continuar errando tentando acertar“, se justificou.

+Mayra Cardi revela que sabia dos abusos sofridos por Duda Reis há meses

Mas afinal, por que perdoar o ex?

Por fim, Mayra falou o motivo que a fez perdoar Arthur. “Porque eu queria deixar a minha alma livre. F****** o que ele pensa, o que deixa de pensar, o que fez ou o que deixa de fazer. Eu decido não carregar mais essa bigorna na minha vida.”, declarou ela, explicando o motivo.

Eu já sofri muito no meu relacionamento abusivo. Aí, decidi carregar esse ‘não perdão’.  Quem está carregando essa m**** sou eu, quem viveu essa m****, sou eu, quem chorou, fui eu. Quando eu decido perdoar o Arthur, não é por ele (…) É por mim.“, desabafou enfim.

Confira vídeo completo aqui:

Com Covid, Mayra Cardi se pronuncia sobre ida polêmica a praia

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos