Mayra Cardi faz desabafo sobre relação com a filha: “A maternidade prende”

Mayra Cardi Fala sobre a relação que tem com a filha, e em desabafo ela diz que sente inveja das pessoas
Mayra Cardi e Sophia / Instagram

Mayra Cardi tem uma vida que é voltada a cuidar dos filhos ela é mãe de Lucas de 19 anos e da pequena Sophia, que tem apenas 1 ano fruto do relacionamento com o cantor e ator, Arthur Aguiar, resolveu fazer uma reflexão sobre o final do ano.

+Filho de Mayra Cardi perde peso com programa de emagrecimento criado pela mãe

Na manhã desta quinta-feita (2), a empresária usou as redes sociais seus stories, para fazer um desabafo e falar de sua relação com a filha, o quanto gostaria que fosse diferente que ela fosse menos apegada. Disse que sabe que as mulheres precisam viver o seu mundo, mas que sente dificuldade em fazer isso por conta da filha.

+Mayra Cardi encanta a web com fofura da filha

Começou seu relato falando que sente inveja das pessoas”Confesso que tenho inveja branca de quem consegue passar o ano novo virando noite até de madrugada… invejo as pessoas que têm filho pequeno e conseguem fazer isso”,

Depois seguiu seu desabafo falando que não consegue se desprender mesmo tendo consciência de que isso não é bom. “Desde que Sophia nasceu, minha cobrança com a maternidade, com ser presente para ela, veio muito acorrentada em mim. Tento me desprender, não acho saudável, acho que as mulheres têm que viver a vida delas, se desprender. Mas acho que meu nível de consciência da importância na formação dos nossos filhos não me permite. Gostaria de ser bem menos apegada”, explica.

Mayra contou ainda que que acorda todos os dias às 5h da manhã querendo ver a filha segundo seu relato a filha pede que ela esteja presente.”Se ela não fosse tão apegada, seria mais fácil para mim. Sinto falta de viver a vida, de viajar.

Ela falou sobre uma viagem que está programando mas que está insegura e não sabe como será “Estamos programando uma viagem e eu estou morrendo de medo, não sei como vai ser, porque nunca viajei sem ela, meu coração fica apertadinho, mas mais dificil para mim e quando ela está perto se eu estiver longe eu vou conseguir,

E para terminar ela disse que ama ser mãe mas que a maternidae prende. “Enfim a maternidade é incrível maravilhosa é encantadora é um amor único mais ela acorrenta. Eu sei que quando eu me torno mãe eu vivo a vida da criança e isso não é saudável, disse a consultora fitness

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.