Mayra Cardi / Instagram

Nestes últimos dias, a coach e digital influencer Mayra Cardi ganhou os holofotes após receber algumas críticas. O motivo, ela, que fez um aniversário vegano para a filha, foi alvo de comentários negativos por parte dos convidados por causa do cardápio do local.

+ Mayra Cardi encanta ao mostrar vídeo da filha identificando frutas

Pois bem, a influencer voltou ao mesmo local do evento da filha para o lançamento de um projeto e, por conta disso, realizou algumas alterações para atender a imprensa. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Segundo ela, Mayra Cardi adotou carnes e algumas delícias como Bruschetta, torradinha da alho poró e muito mais. Em conversa com a jornalista, o chef do espaço de eventos comentou: “Tivemos que fazer alterações atendendo ao pedido da dona da festa”.

Vale lembrar que esta não é a única polêmica que a coach se envolveu nestes últimos tempos. Ela também foi alvo de críticas do youtuber Felipe Neto, que não ficou muito satisfeito com o que viu sobre Mayra.

+Felipe Neto afirma que vai processar Silas Malafaia

O youtuber fez um desabafo sobre os produtos de emagrecimento da coach e, através de sua assessoria, comentou o ocorrido: “Enquanto não houver punições PESADAS, a propaganda de produtos que enriquecem enganando pessoas gordas explorando suas inseguranças vai continuar lucrando bilhões”.

Felipe Neto revelou que foi procurado por Mayra após o comentário: “Apaguei o tweet sobre Mayra Cardi e o produto de emagrecimento por ‘microbiota do magro’. Ela me contactou e me mandou uma série de estudos. Disse a ela que vou ler todos, consultar especialistas e me manifestar em seguida. Ela topou”.

+Mayra Cardi celebra o primeiro aninho da filha, Sophia

Para quem não sabe, Mayra Cardi é responsável pelo emagrecimento de diversos famosos como Anitta, Maiara, do duo com Maraisa, entre outros.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here