Felipe Neto e Silas Malafaia-fotos isntagram montagem Area Vip
Felipe Neto e Silas Malafaia-fotos Instagram montagem Area Vip

O youtuber Felipe Neto tem se envolvido em algumas polêmicas recentemente, ele foi ameaçado e tomou certas atitudes.

+Felipe Neto toma atitude após receber ameaças

A última confusão que Neto se envolveu segundo coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, é que o rapaz entrará com uma ação judicial contra o pastor Silas Malafaia.

Neste sábado (21), o youtuber usou as redes sociais, o seu twitter,se pronunciou sobre a polêmica e confirmou o processo.

Estamos dando entrada com o processo criminal contra Silas Malafaia, após este ter dito que sou ‘bandido’ e dito ‘bota este canalha na cadeia'”, iniciou escrevendo na rede social. Além de vários outros absurdos. Vai responder na justiça” finalizou, ele falando..

Os fãs do Felipe Neto, seguiram com mensagens de apoio ao rapaz:“Tá certíssimo, Felipe!”, apoiou uma seguidora; “Todo nosso apoio”, disse mais uma pessoa; “Apoiado!”, comentou outro.

Veja a foto:

felipe-neto-confirmando-que-ira-processar-silas-malafaia
felipe-neto-confirmando-que-ira-processar-silas-malafaia

Decisão importante

O youtuber Felipe Neto vem a público para anunciar uma decisão que precisou tomar em relação a vida pessoal.

Ele fez uma publicação em seu Twitter e confirmou a notícia, e falou sobre assunto. Ele precisou cancelar alguns compromissos tudo porque tem sofrido ameaças. Saiba mais

Doente

A última semana foi de tamanha movimentação e de polêmica para Felipe Neto. O youtuber de 31 anos, chegou a virar assunto entre grandes nomes da política brasileira ao se envolver no caso da briga pelos livros com temática LGBT na Bienal do Rio de Janeiro, no qual tomou uma atitude surpreendente ao comprar e distribuir gratuitamente 14 mil livros do estoque.

Em entrevista concedida ao jornal Extra, o carioca revela que devido a repercussão, a intensidade na sua vida ficou ainda maior. Saiba mais

Veja também:



22 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here