Mayra Cardi posa com a filha e faz reflexão sobre o futuro

A influencer falou sobre a importância de dar bons exemplos para os filhos.

-

Mayra Cardi e a filha, Sophia / Instagram

Mayra Cardi usou suas redes sociais nesta terça-feira (5) para compartilhar com seus seguidores um registro fofo ao lado da filha, Sophia Cardi Aguiar. A menina que tem um ano de vida é fruto da sua relação com o ator Arthur Aguiar.

- Continua após o anúncio -

+ Mayra Cardi sofre ataques e lamenta: “Estou chocada”

Ao postar o registro, a coach aproveitou para fazer uma reflexão sobre os filhos e como os pais tem um papel importante na vida deles, já que são responsáveis por educá-los. E são os exemplos que os mais velhos dão aos pequenos que vão fazer com que eles tenham entendimento sobre como transformar o mundo em um lugar melhor.

“Nossa única chance de mudar o futuro e através deles… Mas como educá-los uma vez que somos ainda tão deseducado e afinal de contas eles só aprendem por imitação… A gente não pode dar ao outro o que não tem”, afirmou Mayra.

+ Mayra Cardi revela que tem tatuagem feita para ex-marido: “Vai ficar para sempre”

- Continua após o anúncio -

A infleuncer ainda seguiu refletindo sobre o futuro. “Gente feliz faz gente feliz, gente triste faz gente triste, gente amarga faz gente amarga…. As máscaras de oxigênio devem ser colocadas primeiro em você e depois no outro! Ama-se que tudo dará certo!”, afirmou ela.

Nos comentários os fãs demonstraram apoio a coach. “Você é incrível eu me inspiro muito em você!!”, afirmou uma seguidora. “Você é uma mulher incrível, te admiro e me inspiro em você”, disse outra. “Gratidão pelas palavras, veio em um momento importante para a minha vida também”, garantiu mais uma seguidora.

Veja o post: 

Separação

No último domingo (3) Mayra Cardi surpreendeu seu seguidores ao revelar que ela e Arthur Aguiar decidiram colocar um ponto final no casamento deles. Os dois haviam oficializado a união em 2017.

“Hoje eu não vim falar de uma coisa alegre, como sempre faço. Apesar de não ser uma notícia boa, é necessária. Se a vida é tão curta, tem coisas que a gente tem que abdicar. Eu e Arthur seremos sempre amigos. Seremos sempre pais da Sophia, mas não seremos mais homem e mulher…”. Confira o vídeo completo!

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias