fbpx

Mãe de Ludmilla faz declaração para o namorado

Simone Oliveira homenageou o amado no dia do aniversário

Juliana Paiva abre o jogo sobre a sua quarentena

A atriz da TV Globo, Juliana Paiva abriu o coração para falar sobre como vem sendo o seu período de isolamento social.

Suposta namorada de Roberto Carlos quebra o silêncio sobre o romance com...

A moça que foi apontada como namorada de Roberto Carlos quebrou o silêncio sobre a sua relação com o 'Rei'; saiba de toda a verdade!

Lorena Improta relembra grandes dificuldades: “Tive uma crise de indentidade muito forte”

A dançarina Lorena Improta relembrou um dos momentos mais difíceis de sua carreira.

Confusão cabeluda envolvendo a live do sertanejo Leo Chaves é exposta

O cantor sertanejo Leo Chaves acabou se envolvendo em uma confusão daquelas nos bastidores da live que realizou neste último sábado (30).

Susana Vieira revela a primeira coisa que fará quando acabar a quarentena

A atriz da TV Globo, Susana Vieira abriu o coração para revelar o que fará quando todo este período de isolamento social passar.

Mayra Cardi posta foto rara e fala da relação que tinha com o pai

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Suposta namorada de Roberto Carlos quebra o silêncio sobre o romance com o Rei

A moça que foi apontada como namorada de Roberto Carlos quebrou o silêncio sobre a sua relação com o 'Rei'; saiba de toda a verdade!

Leo Dias volta a desmascarar Anitta em mais um áudio revelado

O jornalista Leo Dias, mais uma vez, voltou a desmascarar a cantora Anitta; veja todos os detalhes desta nova confusão.

Projeto de grande mudança no SBT do Rio de Janeiro é adiado; saiba mais

O SBT do Rio de Janeiro terá que esperar mais um pouco para realizar uma grande mudança.

Mayra Cardi e o pai reprodução instagram
Mayra Cardi e o pai /reprodução Instagram

Mayra Cardi costuma usar as redes sociais para compartilhar com seguidores um pouco de sua vida pessoal e costuma mostrar bastante a rotina com a filha, Sofia.

+Mayra Cardi revela detalhes quentes de quarentena com Arthur Aguiar

Na manhã desta quarta-feira (1), ela compartilhou com os seguidores um longo desabafo em que fala sobre a relação com o pai, que faleceu em outubro de 2014, vítima de um câncer.

Na publicação, ela abriu o coração e revelou detalhes da relação familiar. A coach revelou também acreditar que o pai, com base em estudos feitos e tomando mais conhecimento sobre o assunto, poderia ter autismo.

Mesmo sendo eternamente bondoso e de bom caráter provavelmente meu pai tinha um grau de autismo o qual não foi diagnosticado, mas hoje mais estudados e entendidos do assunto fica muito evidente“, escreveu.

Meu pai morreu sem nunca ter me dito eu te amo, morreu sem ser capaz de me dar um forte abraço , e pelo respeito e distanciamento que ele fazia questão de ter”, revelou Mayra.

Eu também não fui capaz…..eu o rondei da vida toda, como um cachorro de rua que pede carinho, sim eu com essa banca toda de mulher maravilha. Enfim eu tive um exemplo maravilhoso de ser humano mas nunca tive um amor e carinho de um pai”.

Ainda no relato, Mayra seguiu falando sobre os últimos momentos de vida do amado pai: “Antes do meu pai falecer eu fiquei internada com ele 40 dias intensos e o cuidei como um bebê, banheiro, comida na boca e até pegar no colo…. foram os piores e os melhores momentos da minha vida. A Mensagem que deixo é que de todos os piores momentos da minha vida eu sempre tiro grandes lições e pontos positivos pois eles SEMPRE existem.”

Veja o post:

View this post on Instagram

Nunca compreendi do pq existir um dia especial dedicado a MENTIRA. Não deveríamos incentivar a verdade? Infelizmente, inconscientemente ou até mesmo sem pensar acabamos dando voz ao que deve se calar e calando oque deve ser dito! Hoje deveria ser o dia da verdade, da transparência, da pureza do seu despir de máscaras, fingimentos e encenações! Eu vou comemorar o dia de hj contando verdades, defeitos, erros, fraquezas, mostrando humanidade, mostrando ser como qualquer um nem pior nem melhor! Uma verdade libertadora no dia de hj Meu pai era um dos homens mais inteligentes e generoso com os outros “sem falar e sem ninguém perceber ou saber” ele pagava escola, faculdade, plano de saúde e até moradia para várias pessoas q precisavam e não podiam pagar e NUNCA contava a ninguém, em seu velório descobrimos as milhões de maravilhas feitas por ele, não eram feitas para mostrar nem para ninguém saber, foram feitas porque o coração e o caráter mandava, na beleza singela do silêncio de quem amava a descrição. Mesmo sendo eternamente bondoso e de bom caráter provavelmente meu pai tinha um grau de Altismo o qual não foi diagnosticado, mas hoje mais estudados e entendidos do assunto fica muito evidente! O fato é que eu NUNCA recebi um abraço “sempre com os braços para baixo” um TE AMO Meu pai morreu sem nunca ter me dito eu te amo, morreu sem ser capaz de me dar um forte abraço , e pelo respeito e distanciamento que ele fazia questão de ter. Eu também não fui capaz…..eu o rondei da vida toda, como um cachorro de rua que pede carinho, sim eu com essa banca toda de mulher maravilha. Enfim eu tive um exemplo maravilhoso de ser humano mas nunca tive um amor e carinho de um pai. Antes do meu pai falecer eu fiquei internada com ele 40 dias intensos e o cuidei como um bebê, banheiro, comida na boca e até pegar no colo…. foram os piores e os melhores momentos da minha vida. A Mensagem que deixo é que de todos os piores momentos da minha vida eu sempre tiro grandes lições e pontos positivos pois eles SSMPRE existem. Aproveite o dia de hoje para se libertar de uma dolorosa verdade que não deve ou precisa ser abafada por “lindas” mentiras Essa foi a minha, e a sua? Me conta

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics