Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Mayra Cardi relata problema e se afasta da filha: “Meu coração não está aqui”

Mayra Cardi relatou o seu problema e contou que precisou ser afastada por ordens médicas; Confira!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mayra Cardi e Sophia
Mayra Cardi e Sophia – Reprodução: Instagram

A coach Mayra Cardi é seguida por mais de três milhões de internautas e sempre está usando a sua conta no Instagram para compartilhar momentos, dicas e experiências com os seus fãs.

- Continua após o anúncio -

Na tarde desta quinta-feira (09), a postagem da coach foi um pouco diferente do que estamos acostumados, já que ela revelou estar passando por alguns problemas e por ordem médica precisou viajar e se ‘afastar’ da sua filha.

Sophia é fruto do casamento de Mayra com o ator, Arthur Aguiar e tem um ano e três meses.

+ Mayra Cardi celebra o primeiro aninho da filha, Sophia

- Continua após o anúncio -

No começo da legenda, em que ela relatou o seu problema, Mayra começou filosofando sobre a vida de mãe: A vida de uma mãe tem muito mais nuances, contratempos, desafios, do que se pode ver! Esse mundo mágico ÚNICO, de amor inigualável e desafiante requer muito mais de nós do que nós mesmas temos para dar!”

Logo em seguida, Mayra fala sobre as mudanças que fez em sua vida após o nascimento de Sophia: “Eu sempre fui uma mulher que entrega muito mais do que tem para dar mesmo, sou dedo na tomada como dizem meus amigos, ou Mayra furacão. Amo o meu trabalho e só paro quando chega o fim do fim. Depois que Sophia veio, eu resolvi tirar mais tempo para ela, tempo de onde eu não tinha para poder ser a super mãe que sempre queremos ser.”

- Continua após o anúncio -

“Então, tive que tirar um pouco de trabalho, toda academia foi tirada também , todo o lazer e amigos e quase todo o sono, pois ela mamava de uma em uma hora, e ainda hoje com 1 ano e 3 meses mama 4 vezes durante a noite! Ela acorda às 5 da manhã todos os dias e claro que eu acordo junto, pois quero estar ali todos os dias quando ela abrir os olhinhos. A questão é que eu só durmo a uma da manhã, pois preciso trabalhar e resolver as pendências do dia!”

Em seguida, Mayra finalizou o seu relato: “Obviamente o sono é um dos 3 mais importantes pilares da saúde. Que são: Exercício, alimentação e sono. Não tem o que fazer, esse é o segredo, ou seja, eu só tenho um dos 3 pilares necessários que é a alimentação em dia e muito em Dia, senão provavelmente eu não estaria mais aqui escrevendo esse texto no dia de hoje. Por ordens médicas fui obrigada a dormir, e me desligar. Estou em viagem, cheguei ontem e será uma viagem de 6 dias. Meu coração não está aqui, mas meu corpo está e vou cuidar dele, pois se eu não estiver bem, não terei mais nada para dar a ela!”

+ Mayra Cardi mostra vídeo da filha comendo verdura: “Bebês que amam brócolis”

Confira a publicação de Mayra e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

A vida de uma mãe tem muito mais nuances, contratempos, desafios, do que se pode ver! Esse mundo mágico ÚNICO, de amor inigualável e desafiante requer muito mais de nós do que nós mesmas temos para dar! Eu sempre fui uma mulher que entrega muito mais do que tem para dar mesmo, sou dedo na tomada como dizem meus amigos, ou Mayra furacão. Amo o meu trabalho e só paro quando chega o fim do fim. Depois que Sophia veio, eu resolvi tirar mais tempo para ela, tempo de onde eu não tinha para poder ser a super mãe que sempre queremos ser. Então, tive que tirar um pouco de trabalho, toda academia foi tirada também , todo o lazer e amigos e quase todo o sono, pois ela mamava de uma em uma hora, e ainda hoje com 1 ano e 3 meses mama 4 vezes durante a noite! Ela acorda às 5 da manhã todos os dias e claro que eu acordo junto, pois quero estar ali todos os dias quando ela abrir os olhinhos. A questão é que eu só durmo a uma da manhã, pois preciso trabalhar e resolver as pendências do dia! Obviamente o sono é um dos 3 mais importantes pilares da saúde. Que são: Exercício, alimentação e sono. Não tem o que fazer, esse é o segredo, ou seja, eu só tenho um dos 3 pilares necessários que é a alimentação em dia e muito em Dia, senão provavelmente eu não estaria mais aqui escrevendo esse texto no dia de hoje. Por ordens médicas fui obrigada a dormir, e me desligar. Estou em viagem, cheguei ontem e será uma viagem de 6 dias. Meu coração não está aqui, mas meu corpo está e vou cuidar dele, pois se eu não estiver bem, não terei mais nada para dar a ela! Mais tarde explicarei tudo nos meus story sobre o caso. Aqui vai meu apoio e conselho a todas as super mães, se cuidem!!! Não podemos dar o que não temos. Seus filhos precisam de você inteira, na melhor versão! ❤️ Muita saudade @sophiacardiaguiar

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

+Filho de Mayra Cardi perde peso com programa de emagrecimento criado pela mãe

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!