fbpx

Mayra Cardi revela experiência de quase morte

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

BBB21: Caio escuta planos de Projota e afirma: ”Não quero participar disso”

Caio escuta sobre o jogo que seu colega pretende fazer e manifesta desejo de não participar.

Ana Hickmann sobre ser mãe novamente: “Não veio ninguém ainda porque Deus não quis”

A apresentadora da Record usou as redes sociais para falar sobre ser mãe novamente.

Caio Castro nega que será novo apresentador de ‘A Fazenda’

O nome do ator apareceu como certo para comandar o reality da Record

Mayra Cardi/ Instagram
Mayra Cardi/ Instagram

A empresária e coach, Mayra Cardi surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma experiência que teve em uma viagem para Angra dos Reis para comemorar o aniversário de uma amiga.

Nas redes sociais, Arthur Aguiar capricha nos elogios a ex-mulher, Mayra Cardi: “Não sei o que ela não faz bem”;

Mayra fez uma live para compartilhar a o que aconteceu com ela, e ainda contou que a Pétala Barreiros, a influenciadora digital que briga na justiça com o empresário Marcos Araújo, presenciou tudo e a ajudou.

No relato Mayra falou que chegou a perder o controle de seu corpo, “Meu corpo inteiro formigava, como se eu estivesse presa dentro de mim. Eu não conseguia pedir socorro. Eu me sentia definhando, seca, com muita sede, mas não conseguia me movimentar. Eu tinha certeza absoluta que eu ia morrer”, disse ela.

A empresária ainda contou que foram 15 horas sentindo esses sintomas estranhos, e que pediu ajuda a Pétala que começou a fazer uma oração por ela.

“A Pétala falou, ‘você confia em Deus? Então pede’. Minha voz não saía. Eu pedi na minha mente, eu quero viver, me ajuda. Nesse momento, a Pétala levantou a mão para o céu e falou, ‘vem, meu Deus’. Acabou a luz do hotel inteiro”, revelou ela.

Mayra definiu a experiência como batalha espiritual, e que foi uma batalha contra seus monstros internos, a coach chegou até a ligar para seu ex-marido, o ator Arthur Aguiar, que estava em São Paulo e foi ajudá-la.

Mayra Cardi é detonada após comemorar cura da Covid-19 com vídeo sensual

“Eu neguei Jesus três vezes, era o aniversário de 33 anos que eu estava comemorando [da amiga]. Eu estava no quarto três no terceiro andar. A luz acabou três vezes e o Arthur chegou em três horas. Conforme ele foi entrando, o sol foi nascendo. O Artur nasceu em 3/3. Começou a voltar o vômito, a fraqueza e me veio o insight. Eu me joguei no colo dele e falei, agora vou morrer. Tudo passou e eu fiquei cem por cento boa. Tudo inexplicavelmente aconteceu da maneira mais mágica. Nunca pensei que pudesse passar por uma coisa física”, declarou ela.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos