fbpx

Mayra Cardi revela que evitou doenças em sua filha após expor Arthur Aguiar

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A personal coach Mayra Cardi voltou a fazer um desabafo sobre o momento que está vivendo. Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, a famosa comentou sobre o famoso.

+ Influenciadora afirma ter recebido mensagens de Arthur Aguiar enquanto ele ainda estava casado

“Não tem a ver com superar. Hoje, diferentemente de quando começou tudo isso, nem se o Arthur viesse cravejado de brilhante eu falaria com ele. Eu não falaria com ele, que é para não tê-lo perto de mim. A quantidade de nojeira asquerosa que chegou até mim, de p*taria, de desvio de caráter… não existe a menor possibilidade. Não ouso nem falar de uma volta, é do mínimo de respeito. Se houve uma coisa que ele nunca teve por mim foi respeito. É a pessoa mais nojenta que eu já conheci na minha vida. É triste falar isso do pai da minha filha”, iniciou Mayra Cardi.

- Continua após o anúncio -

A famosa prosseguiu: “Vocês não têm ideia do quanto é triste e fúnebre olhar para a própria vida e ter que anular três anos. Isso nunca me aconteceu. Nunca imaginei que teria que apagar três anos da minha vida, como se nunca tivessem acontecido, porque nunca aconteceram. Foram uma mentira. Sempre foram. Não existiu um único dia que tenha sido verdade. É muito bizarro”.

Mayra Cardi revela que foi traída 16 vezes por Arthur Aguiar

- Continua após o anúncio -

Em seguida ela fez uma mea culpa sobre o ex-marido: “Todos os dias chegam muitos prints, e-mails… eu ainda pagava os programas dele. Umas prostitutas bonitas, com certezas caras porque não têm cara de p*ta barata. Eu tava bancando caro. É muito triste tudo isso porque não tem a ver com traição física, tem a ver com traição moral. Com a maneira como a pessoa te destrata, te manipula e mente. Olha pra tua cara e fala que é fiel, que não te trai, que nunca te trairá, que morre e se mata se você terminar, o mundo acaba… e de repente você descobre que toda a sua fantasia, toda a sua história de amor, era uma mentira bizarra”.

+ Ex-affair de Arthur Aguiar dispara: “Mayra que bancava as p*tas”

Mayra Cardi também demonstrou preocupações com sua filha, Sophia, fruto de seu casamento: “Quando eu disse que eram 16 traições, eu não sabia nem um quinto. Já passou de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa p*taria começou. Quando estava amamentando, poderia ter passado doenças à minha filha. Isso não foi pensado em nenhum momento. Isso me choca, é [falta de] caráter, isso é muito sério! A quantidade de parceiras que ele teve… isso é bizarro! Ele não pensou na filha dele. Já fiz testes de saúde, mas farei de novo e vou continuar fazendo”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos