Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Mayra Cardi revela que não desistirá do amor: “Mereço ser feliz”

Mesmo traumatizada e a cada dia mais reflexiva, Mayra ainda aposta no amor.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mayra Cardi
Mayra Cardi (Reprodução Instagram)

Mayra Cardi tem vivido um verdadeiro reality show da vida amorosa. Os fãs e seguidores têm acompanhado arduamente cada manifestação feita por ela em suas redes sociais após o escândalo com o ex Arthur Aguiar.

- Continua após o anúncio -

Nesta quinta-feira (09) em mais um episódio dramático da vida real de Mayra, ela compartilhou uma reflexão que a fez se sentir culpada: “Ontem foi um dos dias mais difíceis da minha vida, na verdade todos esses têm sido, mas ontem…..A cada dia que passa eu recebo uma “nova” versão, uma nova história, um novo pedaço de quem verdadeiramente é a pessoa que eu escolhi para ser o pai da minha filha! O primeiro homem que eu de fato escolhi e decidi que eu queria que fosse pai da minha filha. Impossível não me culpar por não ver tantas desconexões de caráter, ao mesmo tempo eu estudo inteligência “Emocional”, não doenças psíquicas! O que me conforta com a possibilidade de não errar tanto na leitura de um “ser humano normal”, comentou.

+Mayra Cardi volta a desabafar sobre escândalo em sua vida pessoal: Coração escangalhado

Apesar de tudo, Mayra Cardi decide falar sobre a possibilidade de se envolver com alguém novamente: “Me perguntam se vou conseguir amar de novo? Sim, eu vou! Talvez daqui anos, quando eu acabar minha faculdade de psicologia, que sim, obviamente farei. Já estudo análise comportamental há anos, mas me refiro a comportamento de pessoas não adoecidas! Agora preciso estudar sobre pessoas adoecidas também! E assim vou vivendo e me protegendo do ser humano que falha e erra, tanto assim como eu, que também sou humana! Não desistirei do ser humano, não desistirei de mim, porque mereço ser feliz e continuarei lutando também para ajudar outras pessoas a serem felizes, como já faço há 6 anos da minha vida, agora com muito mais intensidade!”, revelou.

- Continua após o anúncio -

+Mayra Cardi faz desabafo sobre futuro novo relacionamento

Mesmo com toda essa garra para se renovar e tentar enxergar um horizonte de novas possibilidades, Mayra Cardi ainda se vê devastada por conta do que viveu: “Hoje não tenho um coração, tenho um buraco negro, perdido, assustado, com medo. Mas com um desejo enorme de aprender! E que desejo! Mais uma vez na minha vida, vou transformar minha dor em amor e dedicarei todos os meus próximos dias a estudar mais ainda esse incrível enigma que chamamos de ser humano”, disse por fim.

- Continua após o anúncio -

Confira:

View this post on Instagram

Ontem foi um dos dias mais difíceis da minha vida, na verdade todos esses têm sido, mas ontem….. A cada dia que passa eu recebo uma “nova” versão, uma nova história, um novo pedaço de quem verdadeiramente é a pessoa que eu escolhi para ser o pai da minha filha! O primeiro homem que eu de fato escolhi e decidi que eu queria que fosse pai da minha filha. Impossível não me culpar por não ver tantas desconexões de caráter, ao mesmo tempo eu estudo inteligência “Emocional”, não doenças psíquicas! O que me conforta com a possibilidade de não errar tanto na leitura de um “ser humano normal”. Me perguntam se vou conseguir amar de novo? Sim, eu vou! Talvez daqui anos, quando eu acabar minha faculdade de psicologia, que sim, obviamente farei. Já estudo análise comportamental há anos, mas me refiro a comportamento de pessoas não adoecidas! Agora preciso estudar sobre pessoas adoecidas também! E assim vou vivendo e me protegendo do ser humano que falha e erra, tanto assim como eu, que também sou humana! Não desistirei do ser humano, não desistirei de mim, porque mereço ser feliz e continuarei lutando também para ajudar outras pessoas a serem felizes, como já faço há 6 anos da minha vida, agora com muito mais intensidade! Hoje não tenho um coração, tenho um buraco negro, perdido, assustado, com medo. Mas com um desejo enorme de aprender! E que desejo! Mais uma vez na minha vida, vou transformar minha dor em amor e dedicarei todos os meus próximos dias a estudar mais ainda esse incrível enigma que chamamos de ser humano.

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Colaborou: Marcelo Pascoal

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!