Mayra Cardi/Instagram
Mayra Cardi/Instagram

Em seu Instagram, na manhã desta quinta-feira (28), Mayra Cardi acabou mandando uma mensagem motivacional para os seus seguidores, e acabou fazendo revelações sobre a sua vida.

Ela acabou aproveitando o momento, para falar sobre o fato de ter recebido críticas após dizer que não gosta quando as pessoas encostam em sua barriga.

“Tudo de cagada que poderia acontecer já aconteceu comigo. Até sequestrada eu já fui, já apanhei, já tive que fugir de psicopata, já fui abusada… Desgraça todo mundo tem, mas tem que aproveitar as oportunidades. Não fico me lamentando. A vida nos dá oportunidades boas, mas tem que saber pegá-las, aprender e seguir em frente”, disse Mayra.

Já sobre o fato de não gostar que as pessoas encostem em seu corpo, Mayra disse: “Como fui abusada sexualmente, tenho meus limites. Afinal de contas, não é à toa que esperei 18 anos para ter outro filho.”

Confira o vídeo a seguir!

Bate boca com seguidora

Mayra Cardi e Lucas - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Lucas – Reprodução/Instagram

Recentemente, Mayra acabou batendo boca com uma seguidora. Isso porque, a seguidora acusou a mesma de “esconder” Lucas, o seu filho mais velho…Saiba mais!

Mensagem para ex

Mayra Cardi, através de sua rede social, resolveu mandar uma mensagem para o seu ex, o empresário Greto Guariz. Ela se separou do mesmo, em junho do ano passado, e logo assumiu o relacionamento com o ator e cantor Arthur Aguiar, com quem já se casou e espera o primeiro filhoLeia mais!

Confira também:

Mayra Cardi faz desabafo após descobrir gravidez



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here