fbpx
quarta-feira, 12 de maio de 2021

Últimas

Mayra Cardi termina relacionamento com Arthur Aguiar poucos dias após anunciar volta

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mayra Cardi foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Mayra Cardi/ foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Acabou!. Mayra Cardi surpreendeu seus seguidores durante uma live no Instagram nesta terça-feira (13), ao fazer nova revelação sobre seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar.

+Mesmo após polêmicas, Mayra Cardi reata com Arthur Aguiar: Pai e marido maravilhoso

A coach revelou que ela e o ator terminaram novamente o relacionamento, isso após eles terem reatado há 8 dias atrás. O casal tem uma filha de 2 anos, Sophia. O anúncio foi feito em uma Live.

- Continua após o anúncio -

Essa Live é mais difícil que vou fazer, vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixas nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando”, começou ela.

Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou (…). Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando… Será que eu confio na minha percepção?”, declarou ela.

- Continua após o anúncio -

E continuou seu relato: “Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão”, declarou. “Eu nunca apanhei na cara, mas apanhei no coração… Já apanhei na cara, não dele, mas dói menos”, completou.

O desabafo seguiu, a coach fez questão de encher o ex de elogios e que ainda o ama, mas que precisa deixá-lo livre. “Ele não é um abusador, ausente. Hoje ele é um cara que me orgulho muito ‘(…). Mas eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher…”

Confira publicação de Mayra Cardi abaixo:

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos