Humberto Carrão e MC Cabelinho – Reprodução: Instagram

O ator Humberto Carrão, que está no elenco da novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, recebeu um convite especial de MC Cabelinho. É que ele visitou a comunidade onde o funkeiro e colega de folhetim, que na trama dá vida a um criminoso, nasceu e viveu boa parte de sua vida.

+ Anitta e MC Cabelinho protagonizam cenas quentes em novo clipe

Os dois aproveitaram uma folguinha para visitar os complexos Pavão-Pavãozinho e Cantagalo. Humberto Carrão foi recebido com muito carinho pelos moradores e MC Cabelinho relembrou a sua infância.

Através do Instagram, Humberto falou sobre a sua experiência e revelou que pretende voltar em breve: “Foi bom demais ter ido. Ver o local em que você cresceu, conhecer seus amigos. Quero voltar mais”.

+ Mc Cabelinho conta detalhes íntimos do clipe quente com Anitta

View this post on Instagram

PPG

A post shared by humbertocarrao (@humbertocarrao) on

O cantor também falou sobre o motivo de levar o ator para a comunidade: “Humberto já estava com vontade de conhecer a realidade do morro, e me falou que gostaria de conhecer minha comunidade. Só posso te falar que ele é um cara de um coração enorme. Minha comunidade está felizona com o carinho que ele deu para todos. Essa novela só ma dá presentes e a amizade dele faz parte disso” disse MC Cabelinho.

+ MC Cabelinho comemora boa fase da carreira: “Só quem faz um feat com a Anitta sabe o que acontece depois”

Em conversa com o Área VIP, a título de curiosidade, o cantor falou como foi o convite para trabalhar em uma novela da Globo: “O convite para fazer o teste veio da Maria, que também faz parte da novela interpretando a Verena, e da Marcela Bérgamo, que trabalha lá na Globo também. Elas me fizeram o convite e eu fui lá fazer o teste e passei. Mas nunca passou na minha cabeça que eu seria ator. Nunca passou na minha cabeça que eu estaria numa novela”, disse o colega de Humberto Carrão.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here