sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

MC Cabelinho comemora boa fase da carreira: “Só quem faz um feat com a Anitta sabe o que acontece depois”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

MC Cabelinho
MC Cabelinho – Instagram

- Continua após o anúncio -

O ano de 2019 foi intenso para Victor Hugo do Nascimento, mais conhecido como MC Cabelinho. Além de estrear como ator na novela Amor de Mãe, o funkeiro lançou um feat ao lado de Anitta. Nada mal para o artista que cresceu no complexo de favelas Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, na Zona Sul do Rio, e dividia a vida entre a escola e o trabalho como vendedor ambulante.

Anitta e Pabllo Vittar voltam a se seguir no Instagram

Com o nome já conhecido no meio do funk, Victor recebeu o convite para fazer teste para a novela  Amor de Mãe. “O convite para fazer o teste veio da Maria, que também faz parte da novela interpretando a Verena, e da Marcela Bérgamo, que trabalha lá na Globo também. Elas me fizeram o convite e eu fui lá fazer o teste e passei. Mas nunca passou na minha cabeça que eu seria ator. Nunca passou na minha cabeça que eu estaria numa novela”, confessou o artista em um bate-papo com o Área Vip.

- Continua após o anúncio -

Para interpretar Farula, um dos criminosos da facção de Marconi (Douglas Silva), Victor conta que não precisou fazer laboratório e se inspirou na vida real para se preparar para o papel. Nos bastidores, ele comemora contracenar com atrizes como Regina Casé e Vera Holtz. “Está sendo uma experiência muito maneira para mim, muito legal! Nova e inspiradora também. Muita satisfação em gravar com a Vera Hotlz, que fez a tia Véia. Estou muito feliz em estar gravando com ela”, comemorou.

MC Cabelinho entre Vera Holtz e Regina Casé – Instagram

- Continua após o anúncio -

Com a experiência na dramaturgia, Cabelinho encontrou um novo objetivo na vida e está amando atuar. A partir do trabalho, despertou a vontade de querer continuar investindo na carreira de ator. Claro que sem abandonar a música, que é a sua primeira grande paixão.

Não bastasse o papel na novela, MC Cabelinho também está nas nuvens com o lançamento do feat “Até o Céu”, onde canta e interpreta ao lado de nada menos que Anitta e protagoniza cenas quentes com a funkeira. “Essa parceria com a Anitta, além de me deixar mais perto do meu funk de raiz, está muito legal. Eu acredito nesse sucesso, principalmente por se tratar de uma parceria com um dos maiores nomes do funk hoje, que é a nossa poderosa. O trabalho está muito incrível! E que seja bom para ela na mesma medida que está sendo para mim também”.

MC Cabelinho e Anitta
MC Cabelinho e Anitta – Instagram

O primeiro contato com Anitta foi através das redes sociais e surpreendeu o cantor. “Eu recebi o convite dela e fiquei surpreso e muito feliz. E gravar com ela foi uma coisa gratificante pra caramba e realizador também. Acho que muitos artistas queriam feat com a Anitta”, comemorou ele, que viu sua audiência subir depois do trabalho e já conta com 1, 4 milhão de seguidores no Instagram. “Só quem faz um feat com a Anitta sabe o que acontece depois. E acontecem muitas coisas. São mais pessoas falando de você, mais pessoas te conhecendo, mais portas se abrindo. Uma coisa muito gratificante”, completou.

+ Anitta e MC Cabelinho protagonizam cenas quentes em novo clipe

Antes de investir no funk e compor canções, Victor fazia bicos. Entre as atividades, estava o trabalho como vendedor ambulante nas ruas de Copacabana.  Mas foi na escola que ele começou a dar os primeiros passos para dar uma virada na vida. “Eu comecei a rimar na escola. Eu escutava muito MC Orelha e aí eu queria ficar imitando ele. Ai eu falei assim, eu vou rimar. E teve um dia que eu fiquei rimando pra caramba no Morro e os moleques falaram para eu pegar os nomes do bonde e rimar com os nomes de geral. Aí eu vi que eu consegui rimar com o nome de geral e acabei fazendo uma música”, contou. Mas foi depois de colocar a primeira música na Internet, que Victor viu que não tinha volta. “A gente soltou essa música na internet e todos os bondes do Morro queriam música também. E foi daí em diante que eu pensei em ser MC de verdade. Geral estava pedindo músico para o bonde e agora eu vou fazer música para mim. E aí surgiu a vontade de ser MC”, lembrou.

Foi em  2012 que Victor decidiu também que queria fazer da música uma profissão e uma fonte de renda.  Com a decisão, ele precisava também de um nome que sobressaísse no meio. Como já existia um MC Vitinho, ele precisou criar outro artístico. Como ele usava o cabelo arrepiado com bastante gel, acabou ganhando o apelido de Cabelinho.

O ano da virada para o artista foi 2016 quando a música “Morrão tá Lindo“, que retrata bem o cotidiano da quebrada, estourou. Logo em seguida, ele lançou outras duas que também marcaram sua carreira, “Toda Hora”, “Voz do Coração“ e “Zona Sul“, que alcançou 10 milhões de visualizações.

Confira o clipe de Aniita e MC Cabelinho:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos