MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

MC Carol anuncia o fim de sua carreira na música: ‘vou mudar de país, número e nome’

MC Carol fez um desabafo em seus perfis nas redes sociais pedindo paz, oportunidade na qual anunciou o fim de sua carreira artística.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
MC Carol - Reprodução/Instagram
MC Carol – Reprodução/Instagram

A funkeira MC Carol surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais ao anunciar o término de sua carreira na música aos 29 anos de idade. Em uma sequência de publicações realizadas por meio de seu perfil pessoal no Twitter, a funkeira explicou que a decisão por colocar um ponto final em sua trajetória no meio artístico tem o objetivo de encontrar a paz interna, algo que sempre pleiteou, mas jamais conseguiu alcançar em meio à ampla exposição midiática.

- Continua após o anúncio -

Com efeito, MC Carol pretende não apenas encerrar a sua carreira nos palcos, como também decidiu deixar o Brasil de uma vez por todas. Segundo consta no comunicado feito aos admiradores, a funkeira espera recomeçar a sua vida do zero, em outro local, razão pela qual trocará de nome e até de número de telefone a fim de que assuma uma nova identidade e fique longe das polêmicas do passado.

MC Carol dá opinião sincera sobre atitude de Guimê no BBB23: “incrédula”

Segundo ela, a medida vinha sendo estudada consigo própria desde o último ano, tornando-a definitiva com a decisão anunciada nas últimas horas por meio de seus perfis nas redes sociais. Consequentemente, MC Carol pretende encerrar os seus compromissos profissionais já firmados no decorrer do ano de 2023, que será o último com as suas apresentações musicais pelos palcos do país.

- Continua após o anúncio -

“Pessoal, esse é o meu último ano artístico! Ano que vem vou mudar de país, número e nome! Vou me abster de tudo e todos e começar do zero. E, quando me reconhecerem, vou pra outro país de novo, e de novo”, disse a funkeira, deixando explícito o desejo de viver os seus próximos anos em anonimato completo.

MC Carol critica MC Pipokinha por chorar em show: ‘Tá reclamando de quê?’

- Continua após o anúncio -

As exatas circunstâncias que fomentaram a decisão da funkeira não foram explicitadas, muito embora tenha deixado claro alguns desconfortos relacionados à sua vida particular. “É só isso que eu quero, mas nunca tive”, escreveu em outro tuíte juntamente com fotos de algumas mulheres com a tatuagem da palavra “paz” no pulso.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!