MSN

segunda-feira, 15 de julho de 2024

MC Daniel é agredido por namorado de fã e surge com ferimento na cabeça: ‘a mulher dele veio tirar foto comigo’

MC Daniel narrou aos seguidores uma confusão na qual se envolveu após um show na madrugada deste domingo, dia 19 de novembro.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
MC Daniel
MC Daniel – Instagram/Reprodução

O cantor MC Daniel surgiu com um ferimento na cabeça em publicações realizadas a partir de seus perfis nas redes sociais nas primeiras horas da madrugada deste domingo, dia 19 de novembro. O funkeiro mostrou um arranhão no rosto e detalhou aos seguidores o contexto, adiantando ter sido fruto de uma briga.

- Continua após o anúncio -

No relato, MC Daniel deixou claro aos seus seguidores que parou de brigar. O funkeiro reconheceu que tinha uma personalidade muito explosiva e que vivia se metendo em confusões, mas que mudou o jeito de ser nos últimos tempos. Ainda assim, o músico lamentou a existência de pessoas que passam do limite.

Nesse sentido, MC Daniel explicou que jantava com seus amigos após um show, contexto em que alguns fãs presentes no local pediram para tirar foto. Dentre as pessoas, estava uma jovem acompanhada de seu namorado. Acontece que o parceiro dela teria ficado irritado pela aproximação de sua mulher com o funkeiro, momento em que começou a proferir ofensas contra o namorado de Yasmin Brunet.

“A mulher dele veio tirar foto comigo e ele gritou de longe: ‘Quer tirar foto com esse otário’. Eu tava tirando foto com um montão de gente. E eu falei: ‘O que que você falou, parceiro?’. Ele saiu da mesa dele veio até mim, me mandou pra aquele lugar, foi me dar uma cabeçada e foi ‘pique’ sair na mão comigo”, relatou.

- Continua após o anúncio -

Cachorro que Mel Maia deu a MC Daniel vira xodó de Yasmin Brunet; modelo se diverte com o pet na mansão do affair

Com efeito, ainda que tivesse assumido o compromisso de não se envolver em brigas, MC Daniel se viu na obrigação de responder à altura. Mesmo não sendo a favor da violência, acabou trocando socos com o indivíduo.

- Continua após o anúncio -

MC Daniel surge com Yasmin Brunet e afirma: “Está sendo bem cuidada”

“Eu não apoio briga, mas, infelizmente, tem gente que merece, tá ligado? Ele estava incomodado porque a mulher dele veio tirar foto comigo. Cada ação gera uma reação. Infelizmente, você tomou sua cobrança, meu parceiro. Se quiser, trocar um papo ou deixar o bagulho em paz, é nós. Se quiser me trombar em outros lugar também, é nós”, disse o funkeiro, que tomou a iniciativa de esclarecer os fatos antes que virassem fofocas distorcidas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!