Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Guilherme Kaue Castanheira Alves, conhecido como MC Gui, de 18 anos, foi detido após ser flagrado pela Polícia Militar dirigindo em alta velocidade e sem habilitação na noite desta quarta-feira (12) em São Paulo, segundo informações de um termo circunstanciado registrado pela Polícia Militar no 31º Distrito Policial (Vila Carrão). Ele foi conduzido à delegacia e liberado após o registro da ocorrência.

De acordo com o site G1, segundo o registro, MC Gui estava com uma Land Rover Discovery Preta trafegando em alta velocidade na Avenida Vereador Abel Ferreira, Zona Leste da capital, por volta das 23h40.

Os policiais deram sinais sonoros e luminosos e pediram para o motorista parar, mas não conseguiram alcançar o veículo. Pelas características do carro, os policiais consideraram que havia perigo de dano.

MC Gui foi localizado quando chegava com o carro em sua casa, na Rua Francisco Ziccardi, no Tatuapé, também na Zona Leste, e levado à delegacia por volta das 3h desta quinta-feira (13).

O carro de MC Gui estava sem licenciamento e também já havia recebido multas de trânsito. Com 18 anos recém completos, MC Gui não tem carteira de habilitação.

O termo circunstanciado afirma que ele foi enquadrado pelos crimes de desobediência e dirigir sem habilitação. A delegacia e o 21º Batalhão da PM confirmaram o registro da ocorrência durante a madrugada.

O assessor de imprensa do cantor informou que o carro pertence à equipe e que o contador está trabalhando na regularização da documentação. Segundo ele, Gui e a equipe estavam voltando para casa após a realização de dois shows na noite de quarta-feira e que o cantor acelerou e passou o sinal, que estava amarelo, porque a região estava escura. Ao chegar em casa, diz a assessoria, o cantor encontrou a viatura da PM lhe esperando.

Questionado sobre se é normal Gui dirigir sem habilitação, o assessor disse que não, mas que não havia conseguido falar com ele até o momento sobre o ocorrido.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here