MC Gui/Instagram
MC Gui/Instagram

Nesta última quinta-feira (27), o cantor de funk, MC Gui, acabou assustando os seus seguidores, ao aparecer no hospital ao lado da sua mãe. Ele que estava internado, após receber alta, usou o seu perfil no Instagram para explicar o que aconteceu e negar as acusações feitas pelos internautas.

“Cheguei no shopping e comecei a passar muito mal. Senti uma dor no estômago que eu nunca tinha sentido. Meu corpo ficou mole, pálido e eu não sabia o que era. Fiz vários exames mas disseram que não apareceu nada, que estava tudo bem. Não sei o que eu tenho, mas graças a Deus nos exames deu que está tudo bem”, explicou ele.

Para finalizar o seu desabafo, Gui ainda disse: “Eu estou lendo comentários dos ‘caras’ falando que tudo é mentira. Que é para ganhar voto. Eu não preciso disso. Eu não preciso de ficar fazendo coisa ‘fake’ na minha vida. Deus me abençoou e não preciso ficar enganando os outros. Deus abençoou tanto minha vida que se tem uma coisa que eu não quero é enganar alguém, fazer as pessoas de trouxa. Eu não sou dessa índole”.

Veja no vídeo abaixo!

A internação

MC Gui
MC Gui/Instagram

Nesta quinta (27), MC Gui compartilhou uma foto em suas redes sociais, deitado em uma cama de hospital, ao lado de sua mãe. O cantor estava internado devido a extremo cansaço e estresse, na postagem ele contou sobre o seu estado de saúde…Leia mais!

+ MC Gui choca os fãs ao ostentar seu novo veículo – veja!

Confira também:

MC Gui sofre acidente em litoral de São Paulo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here