MC Gui
MC Gui/Instagram

MC Gui compartilhou uma foto em suas redes sociais, deitado em uma cama de hospital, ao lado de sua mãe. O cantor está internado devido a extremo cansaço e estresse, na postagem ele contou sobre o seu estado de saúde.

“Nessa correria de shows, viagens, compromissos, fuso horários, noites sem dormir, gravações de tv, clipes, músicas…de repente a gente desaba! As vezes temos que parar e escutar um pouco nosso corpo, ele já estava reclamando, mas eu não quis parar minha agenda e cheguei no limite do cansaço e estresse. Minha rainha, obrigada por mesmo em meio a essa correria largar todos os seus compromissos e cuidar de mim. Seu coração de mãe é precioso e grande demais! Te amo”.

Veja o click:

Em 20 minutos da postagem do comunicado mais de 32 mil curtidas e muitos comentários mandando força ao cantor.

“Melhoras meu manooo logo ta firmaooo dinovo tmj monstrooo”, “Melhoras”, “Te amo Gui! Fica bem mlk!”, “Melhoras nego”, “Melhoras papai…”, foram alguns dos comentários.

MC Gui sofre acidente em litoral de São Paulo

Polêmica sobre aliança

No último dia 21, MC Gui participou do programa “Mega Senha” da RedeTV!. Durante o programa, o cantor comentou sobre a polêmica envolvendo as alianças de diamantes no valor de R$30 mil em que deu para a namorada.

“Eu não uso mais aliança, porque qualquer briguinha eu saio quebrando. Já jogo fora. Acabei quebrando uma que valia mais de 30 mil reais”, relembrou o cantor.

Durante o programa, o Mc Gui acabou pagando um leve mico ao afirmar que o feminino de ‘cavalheiro’ seria ‘cavalheira’ ao invés de dama e após ajuda do apresentador Marcelo de Carvalho, o cantor brincou: “Eu sou o burro nessa história, né?”.

Confira também:

MC Gui choca os fãs ao ostentar seu novo veículo – veja!





5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here