segunda-feira, 16 de maio de 2022

Últimas

MC Gui surpreende, critica Marcos Mion, Jojo Todynho e Leo Lins: “Muita coisa desnecessária”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Mc Gui foto reprodução Instagram
Mc Gui – foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor, MC Gui, abriu o coração durante entrevista ao ‘011 Podcast’, e revelou que não curte muito bem alguns famosos. Isso porque, após participar do reality show ‘A Fazenda 13’, o artista que ficou conhecido como ‘birrento’, demonstrou no bate-papo que ainda guarda ressentimento de alguns ‘artistas’.

Dessa forma, quando questionado sobre a última edição de A Fazenda 13, a qual participou, e sobre o seu vencedor, MC Gui, foi sincero e revelou que ‘não’ curte Rico Melquiades. “Não tem como (curtir). Falando sério, ele me abalou muito, trouxe coisas que não me fizeram bem. Muita coisa desnecessária que ele me falou. Não precisava desestabilizar as pessoas como ele fez lá”, destacou.

+MC Gui celebra aniversário de ex-noiva com declaração: “Meu carinho por você será eterno”

- Continua após o anúncio -

No entanto, Guilherme ainda ainda deu like para a sua ex-colega de jogo, Aline Mineiro, porém deu deslike para o ex-companheiro da famosa, Léo Lins. “Like para ela, Mineirão é uma pessoa que admiro, tenho carinho e é isso”, resumiu o cantor. “Deslike. E não tem nada a ver com o que aconteceu ultimamente. Tem a ver com uma parada que aconteceu há uns dois anos. Ele fez uma piada de mau gosto, usou uma parada que aconteceu comigo, e achei pesado. Só por esse fato, não gostei”, reclamou Gui, sobre Leo.

Mais sobre a matéria de MC Gui

Sendo assim, o cantor não parou por ai, e ainda aproveitou a oportunidade para esclarecer seu ressentimento com Jojo Todynho e Marcos Mion. Além disso, Guilherme deixou claro que a funkeira lhe persegue a dois anos, por um ‘erro’ que cometeu à alguns anos.

- Continua após o anúncio -

+MC Gui posa de sunga e ‘volume’ chama atenção: “Quem perdeu que chore”

“Ela me persegue há mais de dois anos. Todo mundo sabe que a gente não se entende muito bem. Eu nunca rebati as falas dela, fico quieto e ela continua falando de mim. Não sei o que ela quer fazendo isso. Não fiz nada pra ela, que se incomodou e fala mal das minhas coisas”, disse.

Sobre Marcos Mion, o cantor deixou claro que os dois já tiveram desentendimentos no passado e que não curte muito o lado pessoal do artista. “Tive algumas paradinhas com ele quando aconteceu aquele negócio comigo (vídeo na Disney). Infelizmente, tenho que dar deslike. Tivemos um problema no programa dele, outro na internet. Admiro como apresentador, mas pelo pessoal dou deslike”, completou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos